Minha conta
    O livro é um sucesso e a série está no mesmo caminho: A produção que promete ser um dos possíveis hits de 2023
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A minissérie é estrelada por Riley Keough e Sam Claflin e vai estrear no Amazon Prime Video em 3 de março.

    A Amazon Studios finalmente lançou o primeiro trailer de Daisy Jones and the Six, baseado no romance homônimo de Taylor Jenkins Red e estrelado por Riley Keough e Sam Claflin. O livro é um best-seller e considerado um dos melhores dos últimos anos.

    A minissérie estreará no Amazon Prime Video no dia 3 de março, com exibição de um novo episódio a cada sexta-feira até terminar no dia 24 de março. Na prévia, que você pode ver acima dessas linhas, vemos como a banda fictícia de rock Daisy Jones & The Six domina os anos 70 com sua música.

    Além disso, também é possível conferir um vislumbre sobre a polêmica separação da banda e um trecho da música Regret Me, uma das 24 canções originais que farão parte da série — cantadas pelos protagonistas. E, inclusive, você sabia que Sam Clafin canta?

    Daisy Jones And The Six
    Daisy Jones And The Six
    Data de lançamento 2023-03-03 | min
    Séries : Daisy Jones And The Six
    Com Riley Keough, Sam Claflin, Camila Morrone
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    A minissérie de drama musical detalha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock. Em 1977, Daisy Jones & The Six estavam no topo do mundo. Liderada por dois vocalistas carismáticos, Daisy Jones e Billy Dune, a banda passou da obscuridade para a fama.

    Então, depois de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles se separaram. Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordam em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu e o seriado seguirá um caminho parecido com o livro: os episódios serão em formato de entrevistas e flashbacks.

    Daisy Jones and The Six é criado por Scott Neustadter e Michael H. Weber. Além dos protagonistas já mencionados, o elenco também conta com Camila Morrone (Camila Dunne), Will Harrison (Graham Dunne), Suki Waterhouse (Karen Sirko), Josh Whitehouse (Eddie Roudntree), Sebastian Chacon (Warren Rhodes), Nabiyah (Simone) e Timothy Olyphant (Rod Reyes).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top