Minha conta
    Jenna Ortega não está nesta série de sucesso da Netflix por causa de Wandinha
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Antes de seu sucesso como protagonista de Wandinha, Jenna Ortega esteve em outra série querida da Netflix: Você, que está de volta para sua 4ª temporada.

    Queridinha do momento, Jenna Ortega é uma das atrizes mais requisitadas após o enorme sucesso como protagonista de Wandinha no catálogo da Netflix. Inclusive, ela estaria de volta em outra produção popular do streaming, mais especificamente na recém-lançada 4ª temporada de Você, mas estava ocupada com a série derivada de A Família Addams.

    Sera Gamble, showrunner de Você na Netflix, revelou em entrevista ao IndieWire que gostaria de trazer Jenna Ortega, que interpretou Ellie Alves na 2ª temporada, de volta para a 4ª temporada da série – mas a atriz estava ocupada por causa de Wandinha. "Queríamos trazê-la de volta, mas nos disseram: 'Oh, Jenna está fazendo uma série agora'", explica Gamble, afirmando que o retorno de Ellie ainda é possível: "Tem sido um prazer ver Jenna este ano. Temos ideias para Ellie se a agenda dela permitir que ela nos visite novamente".

    You terá 5ª temporada? Saiba qual é o futuro de Você na Netflix

    Antes de Wandinha, você lembra de Jenna Ortega em Você da Netflix?

    Netflix

    Jenna Ortega apareceu como Ellie Alves na 2ª temporada de Você. Ela é irmã de Delilah (Carmela Zumbado), que aluga um apartamento para Joe quando ele tenta começar uma nova vida em Los Angeles. Delilah investiga e descobre sobre o passado do protagonista, então é morta por sua namorada, Love Quinn (Victoria Pedretti), que ainda tenta incriminar Ellie pelo assassinato do diretor Henderson (Chris D'Elia) – cometido por Joe. No final das contas, Joe ajuda a personagem de Ortega a fugir para a Flórida, lhe enviando dinheiro para comprar seu silêncio – como é mencionado na 3ª temporada. Por isso mesmo, os fãs especulavam sobre um retorno de Jenna Ortega na 4ª temporada de Você na Netflix.

    Em entrevista à Teen Vogue em 2019, Jenna Ortega comentou sobre o futuro da personagem e seu desejo de retornar: "Eu só quero que ela seja uma fodona ainda maior. Não quero que ela volte e fique extremamente vulnerável e triste. Temos que lembrar que, embora as pessoas ainda achem Joe charmoso, ele é mau, faz coisas terríveis e sai impune por causa de seu gênero, raça e posição na sociedade. Seria incrível ver Ellie voltar e assumir o controle de sua vida. Ela tem tanto potencial e tanto talento que não deveria desperdiçar por causa dele", disse.

    Você retornou para sua 4ª temporada na Netflix, composta por 10 episódios que estão divididos em duas partes. Essa primeira parte está disponível no streaming com cinco capítulos, enquanto a segunda parte estreia em 9 de março. Enquanto não temos o retorno de Jenna Ortega na produção, a atriz estará Pânico VI, que estreia em 9 de março nos cinemas brasileiros, e reprisando seu papel como Wednesday Addams na segunda temporada de Wandinha, confirmada pela Netflix e ainda sem previsão de estreia.

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top