Minha conta
    M3GAN 2 vem aí: Saiba quando estreia a sequência do filme de terror queridinho do ano
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    M3GAN acabou de chegar aos cinemas e já tem continuação confirmada.

    Antes mesmo da estreia nos cinemas, M3GAN conquistou a internet com um trailer peculiar que mostrou uma boneca assustadora fazendo uma dancinha ainda mais assustadora. Nas bilheterias, o longa comprovou que era um dos lançamentos mais aguardados do ano e arrecadou quase 100 milhões de dólares nos primeiros dias após a estreia. A combinação entre todo esse sucesso deu o resultado que esperávamos: a continuação de M3GAN já está confirmada.

    De acordo com a Variety, M3GAN 2.0 tem estreia prevista para janeiro de 2025 nos cinemas e contará com o retorno confirmado das protagonistas Allison Williams e Violet McGraw, que interpretam roboticista Gemma e sua sobrinha Cady no primeiro filme. A volta da roteirista Akela Cooper (American Horror Story) também estará de volta, mas o diretor original, Gerard Johnstone, ainda não teve seu nome divulgado entre a equipe da sequência.

    O longa tem produção de Jason Blum, responsável por outros sucessos como Atividade Paranormal, Corra! e Halloween e, em entrevista à Variety, o executivo afirmou que começou a pensar na sequência de M3GAN antes mesmo do lançamento do filme.

    Universal Studios

    “Depois de assistir ao primeiro filme, tivemos um bom pressentimento de que uma sequência realmente poderia funcionar. Então quebramos nossas próprias regras e começamos a conversar sobre uma sequência antes mesmo de o filme ser lançado. Fiquei tão otimista que começamos a pensar na continuação mais cedo do que geralmente fazemos”, explicou.

    Em outra entrevista à Variety, a atriz Allison Williams, que é produtora-executiva do filme, também se mostrou animada com a perspectiva de uma sequência. “Vai ser muito divertido se pudermos trabalhar nisso [em uma sequência], descobrir como podemos brincar com as expectativas e o que poderíamos fazer para manter as coisas surpreendentes e entregar as coisas que fizeram as pessoas quererem mais”, disse à Variety.

    M3GAN pode ganhar nova versão?

    O sucesso que M3GAN fez nas redes sociais antes da estreia oficial, fez com que a Universal, estúdio responsável pelo filme, decidisse mudar algumas coisas na história. M3GAN originalmente seria muito mais sangrento do que a versão final que chegou aos cinemas, mas alguns cortes fizeram com que o longa pudesse receber uma classificação indicativa mais baixa, aumentando, assim, sua faixa de público.

    “Deve haver uma versão sem classificação em algum momento. Ouvi dizer que está registrado. Mas sim, foi muito mais sangrento. Sua contagem de mortes no roteiro era muito maior do que no filme”, disse a roteirista Akela Cooper, em entrevista ao Los Angeles Times.

    M3GAN
    M3GAN
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Gerard Johnstone
    Com Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top