Minha conta
    Doutor Estranho 2: Artes conceituais oficiais revelam visuais assustadores não usados por Benedict Cumberbatch
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    As imagens mostram um Stephen Strange zumbi ainda mais sombrio do que sua versão do filme.

    Um dos mais famosos filmes da Marvel de 2022, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi um divisor de águas no MCU, apresentando à mitologia do estúdio seu conceito de multiverso e gerando grandes possibilidades para o futuro da produtora.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Se no ano passado alguns artistas visuais que trabalham com a empresa revelaram suas artes conceituais para Pantera Negra 2 e também Guardiões da Galáxia, agora, chegou a vez de Thomas du Crest, outro famoso designer da Marvel, mostrar o que poderia ter sido o visual de Stephen Strange, através de conceitos desenvolvidos para o personagem quando Multiverso da Loucura ainda estava em fase de pré-produção. Confira abaixo:

    Wandavision no Disney+: Elizabeth Olsen não sabia o que era o Multiverso da Marvel

    VIOLENTA CENA FOI CORTADA DO FILME DA MARVEL

    Disney

    Procurando amenizar o longa com a finalidade de não deixar a Classificação Indicativa mais restritiva, a Marvel, além de suavizar o visual zumbi do personagem de Benedict Cumberbatch, também cortou uma cena que contaria com baldes e mais baldes de sangue falso.

    Após o lançamento de Multiverso da Loucura no Disney+, nos comentários de áudio, é possível presenciar o diretor Sam Raimi e o roteirista Michael Waldron discutindo uma cena de abertura entre Wanda (Elizabeth Olsen) e Mordo (Chiwetel Ejiofor), que foi descartada do corte final. A tomada mostraria a Feiticeira Escarlate decapitando o mago.

    “Michael escreveu uma cena inicial com Mordo onde o vimos em nosso universo, 616, onde ele era o personagem que conhecíamos de Doutor Estranho 1, só que após muitas batalhas. Ele estava mancando e indo atrás da Feiticeira Escarlate para tomar seu poder, porque sabia que ela estava sombria e terrivelmente corrompida pelo Darkhold. Então, ela o matava e cortava sua cabeça, apresentando-a a Strange em uma cena posterior. Foi realmente um ótimo roteiro, mas tivemos que cortá-lo”, contou o cineasta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top