Minha conta
    Ator de After não é um nepo baby qualquer: Hero Fiennes Tiffin tem dois tios muito famosos na televisão e nos cinemas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O sobrenome do protagonista da franquia adolescente é bem conhecido em Hollywood.

    É provável que, nas últimas semanas, você tenha ouvido muito o termo "nepo baby", graças ao infográfico muitíssimo bem detalhado do site Vulture. O termo significa, basicamente, "bêbês do nepotismo", designando que a carreira de algumas celebridades que conhecemos, como Zoë Kravitz, Jack Quaid e Lily Collins, foi derivada da consolidação de seus familiares na indústria da música ou do cinema. Em resumo, se beneficiaram de parentes famosos para iniciar a carreira em Hollywood.

    Um desses nepo babys é Hero Fiennes Tiffin, muito conhecido por seu papel nos quatro filmes da franquia After. O ator interpretou o protagonista Hardin Scott na saga baseada nos livros de Anna Todd e foi assim que se tornou reconhecível aos olhos do público, apesar de já ter feito outros trabalhos anteriormente, como Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

    O que poucos sabem, no entanto, é que o ator é um nepo baby e tanto! Sua árvore genealógica conta com dois tios de grande relevância em Hollywood e, talvez, só pela aparência e sobrenome não seria tão fácil para associá-los.

    After 4 – Depois da Promessa
    After 4 – Depois da Promessa
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 1h 35min
    Criador(es): Castille Landon
    Com Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin, Louise Lombard
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    2,0

    Quem são os tios de Hero Fiennes Tiffin?

    O intérprete de Hardin Scott é sobrinho de Ralph Fiennes, ator conhecido por interpretar o Lord Voldemort em mais da metade da saga Harry Potter nos cinemas. Inclusive, a associação familiar de Hero Fiennes Tiffin possibilitou com que ele interpretasse o vilão em sua versão mais jovem, quando ainda era chamado de Tom Riddle.

    Warner Bros. Pictures
    À esquerda, Ralph Fiennes como Lord Voldemort. À direita, Hero Fiennes Tiffin interpretando Tom Riddle.

    Já seu outro tio é Joseph Fiennes — irmão de Ralph —, que ganhou notoriedade por seus papéis como o general Fred Waterford em The Handmaid's Tale e William Shakespeare no filme Shakespeare Apaixonado, longa-metragem vencedor de sete estatuetas do Oscar.

    MGM Television
    Joseph Fiennes como Fred Waterford em The Handmaid's Tale.

    Além deles, a mãe de Hero é a diretora de cinema Martha Fiennes, bem menos conhecida que seus dois irmãos, mas que já dirigiu os filmes Paixão Proibida e Chromophobia, ambos estrelados por Ralph Fiennes. Se tem uma coisa que não podemos negar por aqui é que a família deles é unida!

    Assim, quando dizemos que Hero Fiennes Tiffin não é um nepo baby qualquer, é porque, de fato, não é. Dada a relevância de seus dois tios em Hollywood, é possível afirmar que ele é O nepo baby. Afinal, ser sobrinho dos vilões Voldemort e Fred Waterford não é para qualquer um.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top