Minha conta
    A melhor franquia de terror da atualidade pode estar chegando ao fim
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    James Wan confirmou que Invocação do Mal 4 está sendo produzido atualmente, que pode ser o último capítulo da história do casal Warren nos cinemas.

    Invocação do Mal, uma das franquias de terror mais populares da atualidade, pode estar se caminhando para o seu final – pelo menos levando em conta o seguimento principal de filmes, composto por Invocação do Mal (2013), Invocação do Mal 2 (2016) e Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (2021). O cinesta James Wan, produtor da franquia e diretor dos dois primeiros lançamentos, comentou sobre o próximo filme.

    Em entrevista ao Collider, James Wan comentou sobre o futuro dos filmes Invocação do Mal, revelando que eles estão produzindo um quarto filme – que pode ser o último.

    "Estamos trabalhando nisso agora [Invocação do Mal 4]. Os filmes da franquia são muito preciosos para nós. Portanto, queremos dedicar nosso tempo para ter certeza que acertamos e que a emoção das histórias dos Warren que queremos contar, e potencialmente encerrar [a franquia]. Queremos ter certeza de que é a coisa certa e que temos a história certa", comenta James Wan sobre os próximos passos da franquia.

    Quando questionado se o quarto filme de Invocação do Mal será o último, Wan respondeu: "Nunca se sabe. Veremos", deixando em aberto o futuro, que vai depender do planejamento do estúdio e, obviamente, do desempenho nas bilheterias. James Wan e sua produtora Atomic Monster têm acordo com a Blumhouse, onde a Universal distribuirá seus novos filmes. Seu antigo contrato com a Warner Bros. encerrou no meio do ano passado.

    Invocação do Mal é atualmente a franquia de terror com maior bilheteria da história do cinema, ultrapassando a marca de um bilhão de dólares e perto de alcançar 2 bilhões.

    A Freira 2 está chegando: Qual é a ordem para ver os filmes da franquia Invocação do Mal?

    Qual é o futuro da franquia Invocação do Mal nos cinemas?

    Warner Bros. Pictures

    É importante ressaltar que essas falas de James Wan se referem apenas aos filmes de Invocação do Mal e não aos spin-offs da franquia, casos de Annabelle e A Freira.

    A Freira 2, segundo spin-off centrado no terrível demônio Valak que apareceu pela primeira vez em Invocação do Mal 2, será lançado nos cinemas em 7 de setembro de 2023. O filme de Michael Chaves é ambientado em 1956 na o sul da França e será protagonizado por Bonnie Aarons (como Valak), Taissa Farmiga e Storm Reid. Enquanto isso, Invocação do Mal 4 ainda não tem um diretor contratado, mas David Leslie Johnson-McGoldrick é o roteirista da sequência que vai contar com o retorno das estrelas Patrick Wilson e Vera Farmiga em seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

    Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
    Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
    Data de lançamento 3 de junho de 2021 | 1h 52min
    Criador(es): Michael Chaves
    Com Patrick Wilson, Vera Farmiga, Ruairi O'Connor
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top