Minha conta
    Emily em Paris: Esta personagem é a favorita do público, mas sua intérprete quase ficou de fora da série
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Felizmente, Darren Star, criador do sucesso da Netflix, percebeu que tinha a pessoa perfeita para o papel bem na sua frente.

    Emily em Paris continua cativando sua legião de fãs na Netflix após o lançamento de sua tão esperada 3ª temporada, em 21 de dezembro. Muitos deles agora se perguntam se haverá uma 4ª leva. A resposta é sim: a série estrelada por Lily Collins passou por uma dupla renovação em janeiro de 2022. Ainda não se sabe a data de estreia, mas, se o ritmo for mantido, os próximos episódios devem chegar no final deste ano.

    A certeza de uma 4ª temporada ajuda a digerir melhor o desfecho da , em que o quadrilátero amoroso formado por Emily, Alfie (Lucien Laviscount), Gabriel (Lucas Bravo) e Camille (Camille Razat) parece ter se desfeito por completo. Apesar de a trama girar basicamente em torno deles, existe uma outra personagem que se tornou uma grande favorita do público – e que muito provavelmente retornará nos novos episódios.

    Trata-se de Sylvie Grateau, interpretada pela francesa Philippine Leroy-Beaulieu, de 59 anos. Ela era diretora da Savoir, a agência de marketing em Paris onde Emily começa a trabalhar na 1ª temporada. A relação das duas sempre foi um “morde e assopra”, com momentos de embate ferrenho e momentos de reconhecimento mútuo.

    No entanto, Philippine confessou recentemente que quase não conseguiu a vaga no seriado criado por Darren Star (o mesmo de Sex and the City). Em entrevista à Variety, ela explicou como foi a audição: “Um dia, Juliette Ménager, a diretora de elenco, me ligou e disse: “Eu tenho um papel. Você está velha demais para isso porque é para uma atriz que tenha entre 35 e 40 anos, mas você quer ler mesmo assim?”

    Netflix
    Lily Collins e Philippine Leroy-Beaulieu em cena da 3ª temporada de Emily em Paris.

    “Eu li e falei para Juliette: ‘Eu conheço Sylvie Grateau. Eu a conheço de cor!’’, lembrou Philippine. “Minha mãe trabalhava na indústria da moda [na Dior], então conheci muitas mulheres como Sylvie. Achei que seria estúpido não tentar, mesmo que a história fosse construída em torno de uma personagem mais jovem.”

    “Fiz um primeiro teste e não tive resposta por um mês e meio. Quando recebi o retorno, quase caí da cadeira. Realmente acreditei que não conseguiria”, completou Philippine.

    Emily em Paris: Ator que interpreta Alfie deixa Drew Barrymore sem palavras durante entrevista

    E que bom que deu tudo certo. Afinal, o que seria de Emily sem Sylvie para atormentar ainda mais sua vida? A executiva vem roubando tanto a cena que alguns espectadores brincaram sobre a possibilidade de a produção ser renomeada para "Sylvie em Paris".

    As três temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix, cada uma com 10 episódios de aproximadamente 30 minutos. O elenco também inclui Ashley Park (como Mindy), Kate Walsh (como Madeline), Samuel Arnold (como Julien) e Bruno Gouery (como Luc).

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top