Minha conta
    Emily em Paris vai ter 4ª temporada? Criador da série revela planos para o futuro
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    3ª temporada de Emily em Paris fez sucesso na Netflix e criador da série adianta planos.

    Uma das principais estreias do finalzinho de 2022 na Netflix, Emily em Paris retornou para a terceira temporada com novos dilemas para nossa protagonista interpretada por Lily Collins. Quem já conseguiu maratonar todos os episódios, certamente se surpreendeu com os momentos finais e a pergunta agora, claro, é uma só: Emily em Paris vai ter continuação?

    Fãs já podem comemorar: Emily em Paris vai ter 4ª temporada sim! O anúncio foi feito pela Netflix, na realidade, no início de 2022. Antes mesmo da estreia da 3ª temporada, o streaming confirmou a sequência - ainda não há data oficial para a estreia, mas o principal palpite é de que novos episódios cheguem no final de 2024, caso a série siga o mesmo ritmo dos lançamentos anteriores.

    Aliás, vale destacar ainda outra boa perspectiva: tudo indica que a 4ª temporada não será a última de Emily em Paris, ao menos no que depender do criador da série, Darren Star. Em entrevista à Elle, o produtor afirmou que não pretende dizer adeus por enquanto. “Ainda há muita história para contar aqui e não vamos encerrar as coisas tão cedo (...) Sinto que, criativamente, estamos no meio de algo e não nos encaminhando para o fim”, explicou.

    Emily em Paris 4ª temporada: Qual vai ser a história?

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers do final da 3ª temporada de Emily em Paris

    Netflix

    Os momentos finais na 3ª temporada foram uma montanha-russa de emoções para praticamente todos os personagens. Quando Emily e Gabriel (Lucas Bravo) finalmente conseguem confessar seus sentimentos um pelo outro, uma notícia bombástica atravessa a protagonista: Camille (Camille Razat) está grávida. Este, claro, deve ser o principal ponto de partida para a 4ª temporada da série e descobriremos se a relação entre Emily e Gabriel resistirá a esse baque e como o chef lidará com a situação.

    Ainda de acordo com o criador da série, todo o período antes do nascimento do bebê de Camille e Gabriel será bem explorado e é possível que não vejamos a criança tão cedo “Não acho que o bebê virá, necessariamente, na 4ª temporada. Quem sabe… Teremos algum tempo antes de precisarmos nos preocupar com um bebê”, disse.

    Enquanto isso, a presença de Alfie (Lucien Laviscount) também permanece um mistério. No final da terceira temporada, assistimos ao término entre ele e Emily e, por enquanto, ainda não sabemos se isso foi uma despedida para o personagem. Em entrevista à Elle, o ator britânico disse que espera voltar: “Seria legal ver um pouco mais sobre de onde Alfie vem, eu acho. Vimos um pouco de Chicago, mas acho que seria legal ver para onde Alfie vai, de onde ele vem e o que o fez ser quem ele é”, comentou.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top