Minha conta
    Ginny & Georgia: Que horas estreia a 2ª temporada da série da Netflix?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Ginny & Georgia já está chegando ao streaming!

    Uma das melhores séries lançadas pela Netflix em 2021, Ginny & Georgia finalmente ganha continuação e é uma das primeiras estreias do streaming em 2023. Agora, as atrizes Antonia Gentry e Brianne Howey retornam para uma nova etapa que promete uma boa dose de dramas e reviravoltas para essa dupla peculiar de mãe e filha. Já está contando as horas para rever as duas? Então, fique de olho na data e horário.

    A 2ª temporada de Ginny & Georgia estreia no catálogo da Netflix nesta próxima quinta-feira, 5 de janeiro, às 5h da madrugada, no horário de Brasília. A plataforma já divulgou também a sinopse oficial da série junto com um trailer publicado no canal de YouTube: “Novos relacionamentos e desafios aguardam Ginny e Georgia enquanto elas surfam pela vida em Wellsbury - até que segregos do passado ameaçam tudo”.

    Netflix

    O que esperar da 2ª temporada de Ginny e Georgia?

    A primeira temporada da série deixou diversas pendências em aberto para os próximos episódios. Vimos Ginny e seu irmãozinho Austin (Diesel La Torraca) se prepararem para uma fuga, que deve ser um dos primeiros pontos abordados na nova temporada - até porque o retorno do pai biológico de Austin também deve se um aspecto importante para a série, já que Ginny entregou as cartas enviadas por ele.

    Enquanto isso, os romances da série também aguardam novidades: a relação entre Ginny e Marcus (Felix Mallard) parou em um momento tenso, assim como o casamento de Georgia com Paul (Scott Porter). O prefeito, inclusive, deve ser um personagem com mais aprofundamento na próxima temporada, ao menos é o que indica uma declaração de Scott Porter ao The Hollywood Life. “Ele é multifacetado e ainda assim muito direto e focado. O que fez ele ser assim? Estou muito animado para descobrir mais sobre sua família e de onde ele vem”, disse.

    Netflix

    O trailer da 2ª temporada também indica que podemos esperar mais momentos de Ginny ao lado de seu pai, bem como tensões da adolescente com suas amigas, em especial com Maxine (Sarah Waisglaiss), o que deve colocar a protagonista em novas situações difíceis de lidar. “Eu quero ver Ginny se sujar. Quero vê-la se tornar Georgia um pouco. Quero vê-la realmente mergulhando fundo e mostrando aquele lado maldoso que eu sei que ela tem. Seria realmente muito divertido explorar isso”, disse a atriz Antonia Gentry.

    Os novos episódios podem trazer também novos personagens, mas a Netflix não adiantou muitos detalhes sobre isso. Pelo que sabemos até agora, a série terá a chegada do Aaron Ashmore, mais conhecido pela série Locke & Key, como o pai de Austin, Gil. A expectativa é de que ele possa ser um dos principais antagonistas para Georgia agora.

    Ginny e Georgia
    Ginny e Georgia
    Data de lançamento 2021-02-24 | min
    Séries : Ginny e Georgia
    Com Brianne Howey, Antonia Gentry, Diesel La Torraca
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top