Minha conta
    Ginny & Georgia: Atriz revela para onde Ginny foi ao final da 1ª temporada

    Se você prestar atenção, a resposta para onde a personagem fugiu está em um easter egg nos episódios finais. A 2ª temporada ainda não está garantida pela Netflix.

    Ginny & Georgia estreou na Netflix em fevereiro e desde então está no top 10 dos mais assistidos no Brasil, já causou polêmica por ter irritado Taylor Swift, e agora os fãs torcem pela confirmação de uma 2ª temporada. Duas semanas após a estreia, uma das protagonistas, Antonia Gentry, resolveu falar sobre o desfecho da primeira temporada que termina com um gancho que só se resolverá se a Netflix der mais uma chance para a série.

    Se você já assistiu à primeira parte de Ginny & Georgia, já sabe que a série estrelada por Brianne Howey (Georgia) e Antonia Gentry (Ginny) explora a relação entre uma mãe e sua filha adolescente de 15 anos, que lida com os problemas típicos de sua idade, amizades e primeiros romances, enquanto luta com questões de raça, classe e identidade. Georgia, por sua vez, tem que enfrentar problemas financeiros enquanto tenta manter uma imagem de fachada que não demora muito para ruir e colocar a realidade diante de Ginny no episódio final.

    Para onde Ginny fugiu no final da série?

    A Netflix ainda levará algumas semanas para anunciar - ou não - a renovação de Ginny & Georgia para uma segunda temporada, mas o final parece indicar nessa direção. Há muito o que explorar ainda na vida das personagens, e Antonia compartilhou algumas de suas ideias em entrevista para a TVLine, começando por revelar para onde Ginny e Austin (Diesel La Torraca) fugiram.

    “Se você prestar atenção, porque tem muitos easter eggs e coisas que você pode perder se não assistir a série com atenção, quando ela está fazendo as malas, ela pega o livro que Zion lhe deu. E se você prestar atenção na cena quando Zion (Nathan Mitchell) chega e lhe dá o livro, você sabe que ele escreveu um endereço nele. Existe uma mensagem secreta e ela descobre que é o endereço do apartamento dele em Boston. Então, eu acho razoável pensar que ela pode ter ido encontrá-lo. Mas eu não quero ditar o que as pessoas devem achar, apesar das pistas estarem ali", explica Gentry. Portanto, você não terá que esperar pela segunda temporada para descobrir.

    Antonia Gentry fala sobre a relação conturbada de Ginny com a mãe

    “Ginny tem medo da Georgia,” a jovem atriz continua a explicar os sentimentos de sua personagem agora que ela sabe a verdade sobre a mãe. "Ela ainda acredita que a família está em primeiro lugar e é por isso que não entrega a mãe ou vai com Cordova. Mas o fato dela fugir de Georgia mostra que ela tem medo do que a mãe é capaz. E eu acho que, em um sentido mais profundo, também, ela tem medo de se transformar em sua mãe - não que ela mataria alguém. Então, ela está protegendo a mãe, sim, mas acho que isso é apenas baseado no instinto. A mãe dela sempre disse a eles: “Nós contra o mundo”. Então, ela está fazendo o que sua mãe sempre disse para fazer...Ela ama a mãe, mas isso é um grande segredo!", completa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top