Minha conta
    Emily em Paris: Qual é o look favorito de Lily Collins na 3ª temporada na Netflix?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    "A roupa é tão estranha", descreveu a atriz, que volta a contracenar com Lucas Bravo, Lucien Laviscount e Ashley Park na série criada por Darren Star.

    A 3ª temporada de Emily em Paris já pode ser considerada um sucesso na Netflix, assim como as duas anteriores. E se há algo que não muda – além da sempre instável vida amorosa e também profissional de Emily Cooper – é a atenção que a série dá ao figurino, sobretudo o da personagem interpretada por Lily Collins. Para os mais antenados, esse apreço pela moda não é novidade no universo do showrunner Darren Star, por trás do fenômeno Sex and the City.

    Se Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) arrasava na Nova York da virada do século, Emily rouba a cena na capital francesa. Gostando ou não, o estilo da protagonista não passa despercebido. Assinado por Marylin Fitoussi, vai de estampas florais a animal print, quadriculado sobreposto a listrado, sempre abusando das cores e formas, boinas, lenços e agora uma chama para chamar de sua.

    Mas, entre tantas opções icônicas, qual será o look favorito de Lily na 3ª temporada? A atriz de 33 anos contou em entrevista à Marie Claire Australia – e a resposta é surpreendente. "Há um figurino nesta temporada que eu amo porque não é nada comum. Há um episódio em que vamos a uma retrospectiva de moda de Pierre Cadault, em um museu, e a roupa que Emily usa é tão estranha."

    Netflix
    Lily Collins em cena da 3ª temporada de Emily em Paris.

    "Tem esses ombros malucos. A única maneira de descrevê-lo é que eles se parecem com orelhas de elefante, mas são estampas de zebra. Eu sei que parece absurdo, mas, quando você vê tudo junto, simplesmente funciona", defendeu Lily.

    "É extremamente importante para ela estar neste lugar tão opulento, mas é o tipo de confiança silenciosa que ela tem enquanto veste algo assim que eu amo. E é tão Emily", continuou.

    "Nós o experimentamos no primeiro teste de caracterização antes do início da temporada e não sabíamos o que fazer com ele, então o colocamos no banco e sabíamos que o momento certo chegaria", completou Lily.

    Mais alguém achou o traje parecido com os usados por Glenn Close quando encarnou Cruella De Vil em Os 101 Dálmatas (1996)? Veja a foto abaixo e conte para a gente o que achou. Será que a vilã aprovaria as combinações de Emily?

    Walt Disney Pictures
    Glenn Close como Cruella no live-action da Disney.

    Além de Lily Collins, voltam para a 3ª temporada Lucas Bravo (como Gabriel), Lucien Laviscount (como Alfie), Philippine Leroy-Beaulieu (como Sylvie), Camille Razat (como Camille) e Ashley Park (como Mindy).

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top