Minha conta
    Emily em Paris: Ator que interpreta Alfie deixa Drew Barrymore sem palavras durante entrevista
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Lucien Laviscount deixou atriz "sem graça" com flerte em seu programa.

    Se em Emily em Paris, Alfie balançou o coração da protagonista (Lily Collins), na vida real, o ator Lucien Laviscount não ficou para trás na "sedução" e conseguiu deixar Drew Barrymore completamente sem palavras durante uma entrevista da atriz com o elenco da série, que retornou para a 3ª temporada na Netflix. Em seu programa, Drew quis saber quem era a paixonite famosa de Lucien na infância e recebeu uma resposta inesperada.

    Durante o The Drew Barrymore Show, a atriz de Como Se Fosse a Primeira Vez revelou que seu crush de infância era Darth Vader, vilão de Star Wars, ao que o ator que interpreta Alfie disparou: “Eu posso ser ser seu Darth Vader. Quando você precisar”, disse Lucien. Na sequência, Drew quis saber, então, quem era o crush famoso de Lucien no passado. “Ok, por curiosidade, quem era sua ‘fantasia’ na infância?, perguntou.

    “Eu estou vivendo meu sonho agora mesmo”, disse o ator prontamente. Enquanto os colegas de elenco de Emily em Paris foram à loucura com o comentário ousado, Drew Barrymore ficou simplesmente sem palavras para responder ao flerte do ator. “Isso nunca aconteceu comigo”, brincou a atriz.

    Assista abaixo ao trecho da entrevista, que foi publicado no perfil do programa de Drew Barrymore no Instagram. “O elenco de Emily em Paris realmente nos fez corar agora”, diz a legenda.

    Quem é o ator que faz Alfie em Emily em Paris?

    Nascido na Inglaterra, Lucien Laviscount completou 30 anos em 2022 com trabalhos de destaque na televisão. Em 2011, o ator fez uma participação na elogiada série Shameless e, alguns anos depois, esteve em Skins, série teen que fez sucesso na década de 2010. Em 2015, ganhou destaque com o papel de Earl em Scream Queens, série de Ryan Murphy (autor de American Horror Story) estrelada por Emma Roberts. Mais recentemente, em 2020, também foi um dos principais membros do elenco de Katy Keene, série da HBO protagonizada pela atriz de Pretty Little Liars Lucy Hale.

    Pouco antes de aparecer em Emily em Paris, Lucien já havia aparecido na Netflix como um dos protagonistas de Traição e Desejo, filme picante do streaming lançado em 2021. O longa acompanha um casal bem-sucedido, formado por Brooke (Victoria Justice) e Owen (Matthew Daddario), que, apesar das aparências perfeitas, vem enfrentando dificuldades na vida a dois.

    É quando surge em cena Lucien no papel de Ansgar, um artista que que Brooke conhece em seu trabalho e com quem acaba desenvolvendo uma relação particular.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top