Minha conta
    6 filmes e séries imperdíveis que a Netflix vai lançar em 2023
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Desde A Fuga das Galinhas 2, até o mais novo filme de David Fincher, a plataforma de streaming estreará inúmeras obras neste mais novo ano que começa.

    Assinantes da Netflix, preparem-se, pois se 2022 foi agraciado com grandes produções cinematográficas, este novo ano que começa promete ainda mais novidades para o catálogo do streaming, fazendo a alegria dos cinéfilos espalhados Brasil afora.

    E logo de início, chegando hoje (1) à plataforma, a série nacional, Olhar Indiscreto, vê a luz do dia, protagonizada por Débora Nascimento, Emanuelle Araújo e inspirada em um dos maiores sucessos de Alfred Hitchcock, Janela Indiscreta.

    Olhar Indiscreto
    Olhar Indiscreto
    Data de lançamento 2023-01-01 | min
    Séries : Olhar Indiscreto
    Com Débora Nascimento, Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    Além disso, 2023 ainda será responsável por: a continuação de That '70s Show; o mais novo longa do mestre do suspense policial, David Fincher; o próximo filme da franquia Um Tira da Pesada; e o segundo capítulo do blockbuster, Resgate - produções milionárias que certamente agradarão uma considerável parcela dos espectadores.

    Abaixo, confira 6 filmes e séries imperdíveis que a gigante do streaming lançará este ano:

    BDSM, hackers e voyeurismo: Débora Nascimento revela preparo intenso para Olhar Indiscreto, minissérie da Netflix (Entrevista)

    MINISSÉRIE OLHAR INDISCRETO

    Netflix

    Miranda (Nascimento) é uma hacker talentosa e voyeur incontrolável que passa seus dias observando o cotidiano de Cléo (Araújo), sua vizinha e acompanhante de luxo. Certo dia, Cléo pede a Miranda um simples favor: cuidar de seu cachorro enquanto passa uns dias fora por conta de uma viagem. A partir desse momento, a vida da hacker vira de cabeça para baixo, adentrando no universo complexo e obscuro da acompanhante.

    A FUGA DAS GALINHAS 2

    A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
    A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
    Criador(es): Sam Fell
    Com Jane Horrocks, Thandiwe Newton, Zachary Levi
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2023
    Assistir em streaming

    Após conseguir fugir da fazenda da Sra. Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho: um santuário pacífico em uma ilha, longe dos perigos humanos. Quando ela e Rocky dão à luz uma garotinha chamada Molly, o final feliz da galinha parece completo. Contudo, na grande cidade, o resto de sua raça enfrenta uma nova e terrível ameaça. Assim, mesmo que isso signifique colocar em risco, novamente, sua própria liberdade, ela retornará para ajudar seu povo.

    UM TIRA DA PESADA: AXEL FOLEY

    Um Tira da Pesada 4: Axel Foley
    Um Tira da Pesada 4: Axel Foley
    Criador(es): Mark Molloy
    Com Eddie Murphy, Joseph Gordon-Levitt, Taylour Paige

    Contando com o retorno de Eddie Murphy e diversos outros nomes da franquia, Beverly Hills Cop: Axel Foley (no original) foi confirmado no ano passado pela Netflix. Na trama, Axel Foley retorna a Beverly Hills para investigar a corrupção dentro da força do Departamento de Polícia, agora, ao lado de sua filha e após a morte de um velho amigo.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE THAT '90s SHOW

    That '90s Show
    That '90s Show
    Data de lançamento 2023-01-19 | min
    Séries : That '90s Show
    Com Kurtwood Smith, Debra Jo Rupp, Ashley Aufderheide
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Spin-off de That ‘70s Show, avançamos quinze anos desde a última vez que vimos os queridos personagens da série original. Nesta nova produção, conhecemos a jovem Leia Forman, filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon). Em suas férias de verão, Leia irá passar um tempo com os avós Kitty (Debra Jo Rupp) e Red (Kurtwood Smith), e nesta mudança conhecerá uma nova geração de adolescentes como ela.

    THE KILLER

    Netflix

    Mais um sucesso de David Fincher (Zodíaco, Seven, Clube da Luta), The Killer é um suspense policial protagonizado por Michael Fassbender, Tilda Swinton e Charles Parnell. Apesar de ainda não ter uma sinopse oficial divulgada, o longa acompanhará um assassino que começa a colapsar psicologicamente, enquanto seus clientes continuam a solicitar seus serviços.

    RESGATE 2

    Resgate 2
    Resgate 2
    Data de lançamento 16 de junho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Sam Hargrave
    Com Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani, Adam Bessa
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Longa-metragem com roteiro de Joe Russo (Vingadores: Ultimato) e liderado por Chris Hemsworth, Resgate 2 dará continuidade aos eventos do primeiro filme, acompanhando a jornada de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado paralelo.

    Glass Onion: O clássico francês que inspirou o figurino de Daniel Craig no filme da Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top