Minha conta
    Tom Cruise pula de helicóptero e agradece os fãs enquanto se arrisca em acrobacias de Missão Impossível
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Durante as filmagens de Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 e 2, Tom Cruise agradeceu os fãs pelo apoio e sucesso de Top Gun: Maverick nos cinemas.

    Uma das principais estrelas de Hollywood, Tom Cruise continua se arriscando e realizando suas próprias cenas de ação nos filmes. Desta vez, o ator saltou mais uma vez de um avião durante as filmagens dos novos filmes da franquia Missão Impossível, em agradecimento aos fãs pelo sucesso de Top Gun: Maverick – que chega ao streaming em 22 de dezembro.

    "Ei pessoal, aqui estamos sobre a deslumbrante África do Sul, e estamos filmando Missão: Impossível – Acerto de Contas partes um e dois, disse Tom Cruise no vídeo em homenagem a Top Gun: Maverick, que chega ao streaming pela Paramount+. "Eu não queria que o ano terminasse sem agradecer a todos por terem ido aos cinemas e obrigado por apoiarem Top Gun: Maverick". O diretor Christopher McQuarrie lembra o ator que eles precisam filmar a cena, então ele dá um salto e em queda livre acrescenta: "Obrigado por apoiar Top Gun: Maverick e obrigado por nos permitir entretê-lo, é realmente a honra de uma vida. Muito sortudo. Que você tenha um feriado muito seguro e feliz. Nos vemos no cinema", disse.

    Top Gun: Maverick, sequência do clássico Top Gun - Ases Indomáveis (1986), continua sendo o filme de maior bilheteria do ano, arrecadando nada menos que US$ 1,4 bilhão em todo o mundo. O filme chega ao catálogo brasileiro da Paramount+ em 22 de dezembro.

    Top Gun: Maverick acompanha Pete “Maverick” Mitchell (Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona condecorações, mas sua carreira não decolou nas últimas décadas desde o primeiro filme. Ele deixou de ser um capitão e se tornou um instrutor, que continua o mesmo piloto rebelde de sempre, rompendo os limites e desafiando a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

    Despedida de Tom Cruise da franquia Missão Impossível

    O sétimo e oitavo filme da franquia Missão Impossível, intitulados de "Acerto de Contas – Parte 1 e 2", estão sendo planejados como a despedida de Tom Cruise no papel do protagonista Ethan Hunt – onde ele ficou marcado por dispensar dublês em suas cenas de ação da franquia de espionagem.

    Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 tem direção de Christopher McQuarrie e conta com o retorno de vários outros nomes da franquia como Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby e Henry Czerny. Inclusive, o filme mais contar com uma das cenas mais insanas da carreira de Tom Cruise, onde ele salta de um penhasco pilotando uma motocicleta. "Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos. Trabalhamos nisso por anos", disse o ator em um vídeo de bastidores da gravação da cena em Missão Impossível.

    Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 será lançado nos cinemas brasileiros em 13 de julho de 2023, enquanto sua sequência, Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 2, está programada para ser lançada nos cinemas em 28 de junho de 2024.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top