Minha conta
    Missão Impossível 7: Tom Cruise se arrisca em novo vídeo promocional e manda recado para os fãs

    Tom Cruise grava vídeo em cima de avião em pleno ar para promover o novo Missão Impossível - Acerto de Contas Parte 1, que estreia em julho de 2023 nos cinemas.

    Não há limites para Tom Cruise quando assunto é ação! Para promover o novo Missão Impossível, o ator gravou uma mensagem em pleno ar enquanto sobrevoava um desfiladeiro na África do Sul, local onde ele e o diretor Christopher McQuarrie filmaram Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1. Mas há um detalhe: Cruise se equilibrou no avião que ainda estava no ar. A filmagem foi exibida durante o CinemaCon, em abril, época em que Top Gun: Maverick era divulgado.

    “E aí, pessoal! Queria poder estar aí com vocês! Sinto muito pelo excesso de barulho. Como você pode ver, estamos filmando a última parte de Missão Impossível. E agora estamos sobrevoando o lindo Blyde River Canon na deslumbrante África do Sul. Estamos fazendo este longa para a grande tela, para que o público desfrutar da produção nos cinemas”, disse Cruise enquanto sorri para a câmera em pleno voo.

    McQuarrie também faz uma pequena participação no vídeo. Pilotando seu próprio avião, ele para ao lado de Cruise para dizer que eles estão “perdendo luz” e precisam voltar às gravações. O vídeo ganhou forças nas mídias sociais e foi compartilhado por várias pessoas, como o ator e diretor Stephen Ford. “Eu realmente amo o Tom Cruise, okay”, disse em sua publicação.

    De acordo com o site Entertainment Weekly, algumas acrobacias de Cruise serão bem intensas em Missão Impossível 7. O ator Simon Pegg disse anteriormente – em junho deste ano – que ele ficava com o rosto ‘avermelhado’ só de ver o seu colega fazer o que faz em cena. “Você sente um frisson quando há autenticidade. A ideia de que esse cara realmente está pulando de um penhasco em uma moto, abrindo o paraquedas a 30 metros do chão? Isso te dá arrepios!”.

    Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1 é estrelado por Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Hayley Atwell, Shea Whigham, Pom Klementieff, Esai Morales, Henry Czerny, Rob Delaney, Cary Elwes, Indira Varma, Mark Gatiss, Charles Parnell, Greg Tarzan Davis e Frederick Schmidt. O longa tem estreia marcada para o dia 13 de julho de 2023 nos cinemas. Já o 8º e último filme chega no dia 24 de junho de 2024.

    A franquia estrelada por Tom Cruise também conta com Missão Impossível (1996), Missão Impossível 2 (2000), Missão Impossível 3 (2006), Missão Impossível – Protocolo Fantasma (2011), Missão Impossível – Nação Secreta (2015), Missão Impossível – Efeito Fallout (2018).

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top