Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (09/12 a 11/12)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Jumanji: Bem-Vindo à Selva, X-Men: Apocalipse e Feito na América.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Jumanji: Bem-Vindo à Selva, X-Men: Apocalipse e Feito na América. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 9 e 11 de dezembro. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    Vale lembrar que a grade está alterada devido à transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2022. Portanto, não há exibição de filmes na tarde de sábado (10); somente no domingo (11). Saiba mais a seguir:

    TEMPERATURA MÁXIMA - JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA (11/12 ÀS 12H30)

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva
    Jumanji: Bem-Vindo à Selva
    Data de lançamento 4 de janeiro de 2018 | 1h 59min
    Criador(es): Jake Kasdan
    Com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Quatro garotos do ensino médio encontram um antigo videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. Eles logo descobrem que você não apenas joga Jumanji, você deve sobreviver.

    O elenco inclui Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Nick Jonas, Karen Gillan, Rhys Darby e Bobby Cannavale.

    CAMPEÕES DE BILHETERIA - X-MEN: APOCALIPSE (11/12 ÀS 15H35)

    X-Men: Apocalipse
    X-Men: Apocalipse
    Data de lançamento 19 de maio de 2016 | 2h 24min
    Criador(es): Bryan Singer
    Com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares de anos, ele volta à vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp).

    Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de rostos conhecidos como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

    DOMINGO MAIOR - FEITO NA AMÉRICA (11/12 À 00H10)

    Feito na América
    Feito na América
    Data de lançamento 14 de setembro de 2017 | 1h 55min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Tom Cruise, Sarah Wright, Domhnall Gleeson
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    O filme se passa durante a década de 1980 e acompanha Barry Seal (Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines que trafica drogas e armas para o lendário cartel de Medellín, comandado por Pablo Escobar. Quando o governo americano descobre sua influência no ramo, ele é imediatamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos EUA. Ele se torna, então, um agente duplo.

    CINEMAÇO - CAÇADA MORTAL (11/12 ÀS 02H05)

    Caçada Mortal
    Caçada Mortal
    Data de lançamento 4 de dezembro de 2014 | 1h 54min
    Criador(es): Scott Frank
    Com Liam Neeson, Dan Stevens, Boyd Holbrook
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0

    Em Caçada Mortal, Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar Kenny Kristo (Dan Stevens), um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido esse tipo de crime antes.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (09/12)

    CORUJÃO (10/12)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top