Minha conta
    Dungeons & Dragons: Produtor compara Honra Entre Rebeldes às produções da Marvel
    4 de dez. de 2022 às 18:55
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizado por grande elenco, Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves promete uma grande dose de nostalgia aos amantes de RPG.

    Você já conhece Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes? Protagonizado por nomes como Chris Pine, Michelle Rodriguez e Regé-Jean Page, o longa-metragem baseado em um sistema de RPG criado na década de 1970 vem gerando grande hype aos fãs, prometendo uma trama lotada de fantasia e grande nostalgia.

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Criador(es): Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley
    Com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page
    Data de lançamento 13 de abril de 2023

    Durante o painel da CCXP neste domingo (4), um dos produtores do filme, Jeremy Latcham, comparou a nova produção às obras da Marvel, afirmando ter “a oportunidade de fazer um filme tão grandioso quanto os do estúdio”. Para quem não sabe, Latcham é responsável por sucessos do MCU, como Homem de Ferro, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Era de Ultron e Guardiões da Galáxia.

    Ainda no evento, uma cena exclusiva foi responsável por levantar os presentes, onde foi possível ver um momento cômico onde os personagens principais ressuscitam alguns mortos, com o objetivo de encontrar um misterioso elmo.

    Takes de bastidores com o elenco falando sobre a produção também foram apresentados; em especial, Pine, responsável por revelar que o longa se baseará na clássica “jornada do herói somada a um grupo de rebeldes”.

    Sempre carismático, Hugh Grant, mais uma estrela do filme, ainda arrancou risadas do público ao afirmar que apesar de não saber nada de D&D, aceitou o desafio de fazer o filme por conta de seu impressionante roteiro. Grant também contou ter sido a melhor performance de sua vida.

    Personagens de Caverna do Dragão vão aparecer no live-action Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes

    QUAL É A HISTÓRIA DE DUNGEONS & DRAGONS: HONRA ENTRE REBELDES?

    Paramount Pictures

    Em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, contando com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos.

    Com direção assinada por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, aos interessados, o filme chega aos cinemas em 13 de abril de 2023.

    Final original de E.T. - O Extraterrestre envolvia atores jogando Dungeons & Dragons

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top