Minha conta
    Dungeons & Dragons: Primeiro trailer do filme é revelado e atores comparam produção com Game of Thrones

    O longa-metragem estrelado por Regé-Jean Page, Chris Pine e Michelle Rodriguez chega aos cinemas em 2023.

    A San Diego Comic-Con 2022 começou nesta quinta-feira (21) e, abrindo o painel de aguardadas estreias no Hall H, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes traz novidades. O palco está ocupado pelos diretores Jonathan GoldsteinJohn Francis Daley e o elenco formado por Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis, Chloe ColemanDaisy Head e Hugh Grant.

    Antes da divulgação do trailer, que acontece na abertura, o evento já havia disponibilizado um material em que mostrava, em primeira mão, os visuais do elenco no aguardado filme da Paramount baseado no jogo da Hasbro, Dungeons & Dragons. Confira o vídeo da revista Variety abaixo:

    Mas, a grande novidade do dia mesmo é o lançamento do primeiro trailer do filme, que chega aos cinemas em 3 de março de 2023. Confira:

    Ao falar de suas conexões com o famoso jogo RPG, o diretor John Francis Daley afirmou que D&D não é apenas um jogo, mas também transmite um sentimento a quem está jogando — algo que ele tentou trazer para o filme. O cineasta começou a jogar com 14 anos, então experiência por aqui é o que não falta!

    “É a chance de trazer esses personagens para a vida que, antes, nós só imaginávamos na nossa mente” completou Jonathan Goldstein.

    E como falar de Dungeons & Dragons em 2022 sem mencionar Stranger Things? O protagonista da primeira temporada de Bridgerton, Regé-Jean Page, fez referência ao adorado personagem de Joseph Quinn na 4ª temporada da amada série da Netflix

    Basicamente, cresci como Eddie Munson. Eu sempre fui próximo de D&D, sempre joguei jogos de computador e achava jogos de RPG inspiradores.

    Embora o filme seja uma fantasia, Chris Pine deu a entender um tom bastante divertido de assistir, afirmando que se inspira em Game of Thrones, mas também em obras como A Princesa PrometidaMonty Python em Busca do Cálice Sagrado e Os Goonies.

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Data de lançamento 13 de abril de 2023 | 2h 14min
    Criador(es): Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley
    Com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top