Minha conta
    Robert Downey Jr. já tem em mente como quer que seja a substituição do Homem de Ferro (e é exatamente o que pensamos)
    29 de nov. de 2022 às 17:56
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    O icônico personagem se despediu do Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores: Ultimato.

    Imagine ter 15 anos e ser escolhido para suceder o todo-poderoso Homem de Ferro da Marvel? Estamos falando de Dominique Thorne, uma garota de 25 anos que teve a sorte — e a tarefa — de ser a substituta do milionário mais famoso do universo cinematográfico do estúdio. Felizmente, ela tem sua bênção.

    Como Thorne afirmou em entrevista ao ScreenRant, Robert Downey Jr. queria falar com ela para enviar uma mensagem importante. “Um colega de elenco em Ironheart fez um show com ele e nos conectou. Ele tinha algumas palavras adoráveis ​​sobre o quanto ele acredita que Riri Williams é e sempre deve ser sua própria pessoa, e todas as coisas bonitas e edificantes que você espera ouvir do Homem de Ferro."

    Homem de Ferro
    Homem de Ferro
    Data de lançamento 30 de abril de 2008 | 2h 06min
    Criador(es): Jon Favreau
    Com Robert Downey Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    "Não consegui falar com Robert Downey Jr. antes de começarmos a filmar nem nada, mas bem no final do filme tive a chance de falar com ele no FaceTime", continua a atriz. O fato de alguém da estatura de Downey Jr. dedicar parte de seu tempo para que uma das novas adições da Marvel possa fazer seu trabalho tranquilamente é mais um exemplo de que os membros da franquia formaram sua própria família.

    Riri Williams, como Ironheart também é conhecida, teve sua introdução ao Universo Cinematográfico da Marvel em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Riri é uma brilhante aluna do MIT (Massachusetts Institute of Technology), uma velha conhecida dos fãs do Homem-Aranha.

    Ela consegue impressionar Shuri com suas habilidades de engenheira e, até o fim do filme, acaba dando os primeiros passos para se afirmar como herdeira do Homem de Ferro. No entanto, ainda tem um longo caminho a percorrer.

    Parecido com Homem de Ferro, mas ruim: Este é um dos piores filmes de super-heróis que existem

    Primeiro, porque o Homem de Ferro deu início ao impressionante Universo Cinematográfico Marvel, que ainda está em expansão. E, em segundo lugar, porque o estudio não deseja repetir o mesmo modelo na jovem engenheira. Eles escolheram diferenciar os dois personagens e deixar Riri Williams brilhar sozinha.

    Agora que o MCU está apresentando uma segunda geração de heróis, é crucial que todos encontrem sua própria identidade sem ter que seguir os passos dos super-heróis que vieram antes deles. Depois de vê-la em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Ironheart retornará com uma série solo autointitulada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top