Minha conta
    Helena Bonham Carter defende Johnny Depp e J.K. Rowling: "Todo mundo tem direito à opinião!"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Helena Bonham Carter interpretou Bellatrix Lestrange nos filmes de Harry Potter, adaptações de J.K. Rowling, e trabalhou com Johnny Depp em diversos filmes.

    Helena Bonham Carter, atriz duas vezes indicada ao Oscar, saiu em defesa da autora J.K. Rowling e do ator Johnny Depp, que se envolveram recentemente em controvérsias e problemas legais. Ele interpretou a bruxa das trevas Bellatrix Lestrange em quatro filmes de Harry Potter, adaptações de Rowling, e trabalhou com Depp em diversos filmes, como A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

    Helena Bonham Carter defende J.K. Rowling e Johnny Depp da "cultura do cancelamento"

    Warner Bros. Pictures

    Em entrevista ao Times, Bonham Carter disse que J.K. Rowling foi "perseguida" após ser acusada de transfobia nas redes sociais. "É horrível, um monte de besteiras. Acho que ela foi perseguida", disse. "Foi levado ao extremo, o julgamento das pessoas. Ela permitiu sua opinião, principalmente se sofreu abuso. Todo mundo carrega sua própria história de trauma e forma suas opiniões a partir desse trauma e você tem que respeitar de onde as pessoas vêm e sua dor... Vocês não precisam concordar em tudo – isso seria insano e chato. Ela não está sendo agressiva, ela está apenas dizendo algo de sua própria experiência".

    Helena Bonham Carter culpa o Twitter por inflamar o ódio contra Rowling. "Ninguém pode falar sobre ideias lá; fica polarizado e é guerra, e as pessoas passam dias com raiva dentro de suas cabeças", disse a atriz. "Se ela não tivesse sido o sucesso mais fenomenal, a reação não seria tão grande. Então, acho que há muita inveja, infelizmente, e a necessidade de derrubar as pessoas que impulsionam muito esse cancelamento".

    Muitos atores de Harry Potter, incluindo Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, se manifestaram contra as opiniões de J.K. Rowling. Recentemente, o ator Ralph Fiennes, que interpretou Voldemort em Harry Potter, também manifestou seu apoio a Rowling.

    Helena Bonham Carter também comentou sobre Johnny Depp, que processou sua ex-mulher Amber Heard por difamação depois que ela publicou um artigo de opinião no Washington Post em 2018, se descrevendo como uma sobrevivente de violência doméstica. "Acho que ele está completamente justificado. Acho que ele está bem agora. Totalmente bem"

    Helena Bonham Carter está em Enola Holmes 2 ao lado de Millie Bobby Brown e Henry Cavill, filme que estreou recentemente no catálogo da Netflix.

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top