Minha conta
    O julgamento de Amber Heard e Johnny Depp vai virar filme e será lançado este mês

    Hot Take: The Depp/Heard Trial é o primeiro registro documental sobre o polêmico julgamento.

    O julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp durou um longo período e se tornou o foco das discussões na internet por algumas semanas. Inevitavelmente, acabaria se transformando em um documentário. E é exatamente o que está acontecendo: já existe um filme sobre o caso e será lançado este mês.

    A roupa suja do casal será o eixo central de Hot Take: The Depp/Heard Trial, o primeiro filme que se atreveu a roteirizar este drama — e dizemos primeiro porque, certamente, mais alguns virão ao longo dos anos.

    Hot Take estreia em 30 de setembro no Tubi, uma plataforma de conteúdo gratuito para usuários nos Estados Unidos. O diretor de conteúdo de Tubi afirmou que eles desenvolveram o filme rapidamente para evitar que o momento perdesse a repercussão gigante que teve.

    Capturamos uma versão apropriada de uma história que se tornou parte do Zeitgeist cultural da época, retratando uma imagem única do que milhões de pessoas viram nas manchetes durante o verão.

    A responsável pelo filme é a diretora Sara Lohman, que tem experiência em outros telefilmes e séries como Grace and Frankie — para a qual escreveu dois episódios. Como roteirista, encontramos Guy Nicolucci, que tem uma vasta experiência trabalhando ao lado de Conan O'Brien e em especiais de comédia como Comedy Central Roasts. E, afinal, quem interpreta Johnny Depp e Amber Heard?

    As duas estrelas de Hollywood são interpretadas por Mark Hapka como o ator de Piratas do Caribe e Megan Davis como Heard. O elenco é acompanhado por Melissa Marty como advogada de Depp e Mary Carrig como advogada da atriz de Aquaman.

    Não sabemos como será o roteiro ou qual parte do julgamento vai ser destacada, mas certamente encontraremos um resumo dos momentos mais polêmicos da briga que dura anos. Pouco tempo se passou desde que isso aconteceu e o processo judicial ainda não foi concluído.

    Ainda é muito cedo para tirar conclusões sobre o casal ou o possível impacto que o veredicto teve em suas carreiras e vidas pessoais, então, Hot Take pode ser um retrato superficial do que aconteceu naquela sala.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top