Minha conta
    Marjorie Estiano vai estrelar novo terror de Cristian Ponce, diretor de História do Oculto e A Frequência Kirlian
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa internacional utiliza história real como base.

    Marjorie Estiano, uma das maiores atrizes do país, acaba de ser escalada para um novo projeto de terror. A estrela vai protagonizar A Mother's Abrace, longa de terror conduzido pelo argentino Cristian Ponce, diretor responsável por História do Oculto, título de horror com maior audiência no Letterboxd 2021 Year in Review.

    Indicada ao Emmy Internacional por Sob Pressão, a atriz deve embarcar na produção do longa em março do ano que vem. O roteiro é de Ponce e do produtor André Pereira, de O Rastro e Mato Sem Cachorro.

    Emmy Internacional 2019: Marjorie Estiano comenta indicação à categoria de Melhor Atriz

    A trama é descrita como um terror de sobrevivência. Ambientado em 1996, a história deve acompanhar uma das maiores tempestades tropicais que já atingiu o Rio de Janeiro. Ana e sua equipe de bombeiros devem evacuar uma casa de repouso em risco de desabar, mas logo descobrem que os misteriosos moradores têm outros planos.

    “Estou emocionado porque, depois de trabalhar tanto nos últimos dois anos no desenvolvimento para chegar ao melhor roteiro possível, estamos prestes a filmar A Mother's Embrace em março”, disse Ponce. “De muitas maneiras, este é um desafio muito diferente de História do Oculto, mas acho que há uma visão de mundo compartilhada e temas que geram uma conexão entre os dois filmes”, acrescentou.

    Selton Mello e Marjorie Estiano formam casal em novo filme de faroeste fantástico do Globoplay

    “Através da minha experiência com Marco Dutra e Juliana Rojas em As Boas Maneiras, fui exposta à riqueza e profundidade que os filmes de gênero podem explorar”, disse Estiano.

    Ela continua: “E agora trabalhando com Cristian em A Mother's Embrace, estou animada para dar vida a uma personagem que enfrenta relacionamentos traumáticos de seu passado. É um roteiro delicado, rico em simbolismo e temas universais. Enfrentar nossos fantasmas, aceitar nossa história pode ser doloroso, mas verdadeiramente libertador. Tenho certeza de que será uma experiência física e psicologicamente desafiadora."

    O roteirista e produtor Pereira acrescentou: “A Mother's Embrace explora traumas do passado e discute os relacionamentos que fortalecem nossa capacidade de lidar com a dor. Foi uma oportunidade incrível criar um filme com colaboradores incríveis de toda a América Latina e trazer uma perspectiva diferente que subverte os subgêneros clássicos do terror. Estou animado para que as pessoas tenham a chance de experimentar o que estamos trabalhando.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top