Minha conta
    Além de Zendaya, conheça outras jovens atrizes negras que também merecem sua atenção
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz de Euphoria é sempre lembrada quando falamos de talentos negros na indústria, mas aqui temos outros nomes tão interessantes quanto!

    Zendaya é um dos maiores nomes de Hollywood atualmente, tendo um currículo versátil que vai desde produções infantojuvenis como No Ritmo, até obras cults como Duna e a febre para o público jovem-adulto, Euphoria. Talento e decisões corretas na carreira é o que não faltam para a atriz!

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1

    Embora Zendaya seja brilhante, sempre que cogitam a presença de uma atriz negra para um papel específico, pensam nela como o primeiro e, às vezes, o único rosto disponível. Um dos diversos exemplos disso é quando veio a notícia de que a Ariel, de A Pequena Sereia, seria negra e todos os olhos apontaram para a estrela da série da HBO Max.

    Obviamente, isso é motivado por sua louvável crescente na indústria e não há dúvidas de que Zendaya é merecedora. No entanto, não é a única jovem preta talentosa no mundo dos filmes e séries. Pensando nisso, o AdoroCinema preparou uma lista com outras personalidades negras que definitivamente merecem atenção do público.

    Dominique Thorne (24 anos)

    Amy Sussman/Getty Images

    Dominique Thorne brilhou no recente Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, intepretando a personagem Riri Williams, que será importante para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, aparecendo no filme Vingadores: Secret Wars e como protagonista da série Ironheart. Apesar da curta carreira nas telas, esteve em grandes produções como Judas e o Messias Negro e Se a Rua Beale Falasse.

    Marsai Martin (18 anos)

    Rich Polk/Getty Images para Paramount+

    Conhecida por seu papel como Diane Johnson em Black-ish, Marsai Martin é um jovem talento com títulos como A Chefinha e Uma Noite de Loucuras no currículo. A atriz conta com uma ampla atuação como dubladora, tendo emprestado sua voz para produções infantojuvenis, incluindo Patrulha Canina: O Filme, Spirit: O Indomável e Cachinhos Dourados e Ursinho. Mas, queremos mesmo é vê-la em tela, mostrando seu rosto e habilidades.

    Whitney Peak (19 anos)

    Kevin Winter/FilmMagic

    Whitney Peak ficou conhecida pelo reboot de Gossip Girl na HBO Max, interpretando Zoya Lott, do núcleo protagonista da série. Ela também esteve em O Mundo Sombrio de Sabrina, como Judith, em Home Before Dark e nos filmes A Grande Jogada e Abracadabra 2.

    Yasmin Finney (19 anos)

    John Phillips/Getty Images

    Impossível falar nos jovens talentos negros notáveis sem mencionar Yasmin Finney. A atriz ganhou os holofotes ao interpretar Elle Argent em Heartstopper e, apesar de ser seu primeiro trabalho em telas, não é o único. Ela foi protagonista no curta-metragem Mars e estrelou a 14ª temporada de Doctor Who, como Rose Temple-Noble.

    Alycia Pascual-Pena (23 anos)

    Rodin Eckenroth/FilmMagic

    Alycia Pascual-Pena pode ser facilmente reconhecida por seu trabalho em Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, interpretando a jovem ativista Lucy no filme da Netflix. Ela também esteve nas séries Saved by the Bell e A Boa Vizinhança. Já queremos vê-la em mais papéis de destaque!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top