Minha conta
    Pantera Negra: Abertura de Wakanda Forever tem algo nunca antes visto na Marvel
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme é estrelado por Letitia Wright, Angela Bassett, Lupita Nyong'o e Tenoch Huerta.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 10 de novembro e promete emocionar os fãs da Marvel — palavras de quem já assistiu e publicou crítica no AdoroCinema! Após a morte de Chadwick Boseman, em agosto de 2020, a continuação do grandioso filme da Marvel segue sem o Rei T’Challa e será focado em personagens que viviam em torno do protagonista.

    Estrelado por Angela Bassett (Rainha Ramonda), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M’Baku) e Danai Gurira (Okoye), o filme mostra o povo de Wakanda lutando para seguir em frente em um novo capítulo, depois da trágica morte de T’Challa.

    Enquanto o reino passa pelo momento mais vulnerável de todos, novas ameaças surgem. Primeiro, o governo norte-americano deseja explorar o Vibranium, o metal mais forte do mundo.

    Em paralelo, uma temida figura entra no caminho do povo de Wakanda: Namor (Tenoch Huerta), líder do reino subaquático Talokan, que deseja acabar com toda a humanidade acima da superfície terrestre e espera que Wakanda o ajude — sob ameaça de se tornarem os inimigos mais letais que os Wakandanos já enfrentaram.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    O filme marca um novo momento para a história de Pantera Negra, que em 2018 nos apresentou Chadwick Boseman como protagonista. Com a morte prematura do ator, em decorrência de um câncer de cólon, o qual ele enfrentava há quatro anos, os planos do diretor Ryan Coogler mudaram e foi necessário definir quem vestiria o traje do herói de agora em diante.

    Uma vez escolhida a pessoa, Wakanda Para Sempre segue em frente, mas sem esquecer do saudoso Chadwick Boseman. Em homenagem ao ator, a Marvel manteve seu legado vivo ao não reconstruir sua imagem com tecnologia e preparou mais uma surpresa que pode ser vista nos momentos iniciais do filme.

    Abertura de Wakanda Forever é dedicada a Boseman

    Nos primeiros minutos de qualquer filme do MCU, os fãs da Marvel estão sempre acostumados a ver a abertura padrão do Universo Cinematográfico do estúdio, que mostra os heróis em suas batalhas anteriores, acompanhada pela conhecida vinheta.

    Em Pantera Negra: Wakanda Forever, no entanto, a história é diferente! A abertura do filme tem cenas apenas de Chadwick Boseman em Pantera Negra e em outros capítulos da franquia da Marvel. Além disso, nenhuma vinheta é tocada, como se fosse um minuto de silêncio em homenagem ao ator.

    Pantera Negra 2: Quem é Riri Williams e por que ela é tão importante em Wakanda Forever?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top