Scarface
    Você assistiu Scarface ?

Bruna K
    Bruna K

Enviada em 5 de abril de 2016
    Um misto de máfia, violência, drogas e mostra da degradação humana forjada pela ambição de poder e dinheiro fazem deste um grande espetáculo cinematográfico. Como um ator pode ser tão intenso como Al Pacino? Ele quebra tudo no filme, Tony Montana é o cara, é um Michael Corleone despojado, mas não menos cruento! O filme é sensacional, remake perfeito! E os looks de Elvira?! Nossa, Pfeiffer está divinamente maravilhosa! Os glamourosos looks e figurinos por ela usados no filme podem ser perfeitamente usados nos dias atuais. E ela no papel de mulher fútil e seca está perfeita. Soberbamente dirigido, De Palma foi mestre neste. Filme sensacional. Um clássico autêntico!
    Lorran M.
    Lorran M.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Ótimo filme. Recomendo!.................................................................................
    Enviada em 28 de novembro de 2016
    O começo já nos explica o que vamos acompanhar."Scarface"começa descrevendo a situação de Tony Montana dos EUA até Cuba.Mas,o personagem de Al Pacino não é tão valorizado assim no começo.Tudo começa do zero,com muitas apresentações de desprezo,tentando achar seu espaço.Tecnicamente,"Scarface" se junta aos melhores filmes de gângster's que o cinema já produziu.Ainda nos apresenta a bela Michelle Pfeifer e Steven Bauer.
    Pacino está fantástico,me tornei fã desse filme pela competente atuação da lenda do cinema.A cena final ficou imortalizada como uma das melhores já produzidas.

-Filme assistido em 20 de Novembro de 2015
    -Nota 8/10
    Andreas P.
    Andreas P.

Enviada em 26 de outubro de 2015
    Melhor filme sobre crime organizado disparado. Filme nota 10 do começo ao fim, pra quem gosta de um bom filme sobre trafico com um grande chefao. Sem duvidas 90% do filme é TONY MONTANA (al pacino), o cubano mais capitalista de miami vai ao delirio em sua busca por realização e dinheiro. Reflexoes espectaculares ao longo do filme nos fazem pensar ate onde vale a pena a nossa ambição e o que estamos dispostos a entregar por ela. Tony Montana ganhou minha admiração e na minha opinião a melhor personagem que ja vi. SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND !
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Tony Montana em sua escalada pelo crime é brilhante, Al Pacino (quando ainda fazia filmes de grande relevância) Grande filme, grandes atuações e como a Michele era e continua linda d+
    Giovane Q.
    Giovane Q.

Enviada em 6 de julho de 2015
    O filme é sensacional. Nos emerge ao submundo do crime de uma das cidades mais lindas do mundo. Roteiro bem bolado, ótima fotografia e trilha sonora, e atuações estupendas. O personagem Tony Montana consegue ser odiável em alguns momentos, mas amável quase o tempo todo. E a cena final é antológica !
    Certos filmes e personagens foram feitos para Al Pacino, alguns papéis que parece que só ele consegue fazer com maestria.

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Um bom filme do super ator Al Pacino e da deslumbrante Michele Pheifer! um filme rodando em Cuba e nos Estados Unidos mostrando o lado negro dos países envolvidos! um roteiro bem elaborado e descolado! Recomendo Para os fãs do genêro!!!
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Um dos melhores filmes que já vi, trama, personagens e cenas de ação muito bem combinados.. Al Pacino sempre sensacional.
    Taylor C.
    Taylor C.

Enviada em 15 de março de 2015
    Uma filme genial como a maioria dos filmes em que o Al Pacino atua e dirigi, o único motivo por não ter recebido 5 estrelas, é que percebi, mesmo o filme tendo o gênero de ação mais presente , a obra poderia ter recebido uma atenção maior em partes que o enredo não envolve o telespectador, deixando muito parado em um tema que isso não poderia acontecer, já que mostra todo o percurso do protagonista na vida do crime.
    ludgero b.
    ludgero b.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    esse filme é o melhor! filme de máfia quanto o.poderoso chefão