Scarface
    Você assistiu Scarface ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 5 de março de 2013
    Fuck Fuck Fuck,say hello to my little friend são como essas citações que um dos maiores,mafioso da historia do cinema ficou marcado na industria do ramo Um longa impressionante que conta em detalhes a vida no sub-mundo das drogas O inicio o meio e o fim(sempre tragico)Tony Montana soube conquistar o carisma dos telespctadores!! e o final genial enfim o melhor filme do genero que eu ja assisti!
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    O filme é EXCELENTE. Já está incluído na minha lista de filmes favoritos. Nada se ganha no mundo do tráfico. Aquele dito popular: "O que se ganha fácil se perde fácil". A atuação de Al Pacino é excelente. Ele soube muito bem ser durão no filme e engraçado ao mesmo tempo. Michelle Pfeiffer também com uma ótima atuação, embora outros coadjuvantes aparentam uma atuação totalmente forçada em algumas determinadas partes do filme, dando um ar de um filme tosco e antigo. O filme me lembra o jogo Grand Theft Auto: Vice City. O mais legal do filme é você acompanhar todo o desenrolar da vida do personagem. Esse filme é um clássico e um dos meus favoritos. Assista e reveja.
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Peca muito na direção,mais tem um roteiro bom e um Al Pacino que salva qualquer filme meia boca.
    Nas mão de um diretor melhor seria um filmaço, mais é bom pelos fatores que citei.
    Jonathan V.
    Jonathan V.

Enviada em 20 de junho de 2012
    um filme classico,umas obras de arte mais perfeitas do cinema!
    caskavel
    caskavel

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Um classico do cinema. Pensei que seria um filme mais "UAAAAL", mas nao chega a ser taaaaaaao original. Um bom filme que apresenta uma boa narrativa sobre o submundo do trafico, mas nao eh o filme que eu pensei que seria.
    Pacino atuou brilhantemente como Tony Montana, muito psicotico (o estilo em que imaginei quando ouvi o nome Scarface). Acehi um filme meio que longo demais, faltou mais acao. Um final enfurecido e psicotico (o cara que chega pelas costas do Pacino parece o Blade kkkkk), poderia nao ser tao "tanto...tanto...e acaba em nada"!
    Um bom filme mas faltou adrenalina nas margens e um nome melhor na direcao seria muito melhor (um Capolla, Scorsese ...), nao achei que Brian De Palma foi tao genial aki.
    Um bom thriller, mas faltou nitro glicerina!
    Tyler Durden
    Tyler Durden

Um dos classicos da decada de 80, filme bom!!!!!! al pacino em uma atuação perfeita que merecia pelo menos uma indicação ao oscar, um dos melhores filmes de mafia pra mim o quarto melhor, e acredito que não teve nenhuma indicação ao oscar devido ao orçamento alto pra epoca, o filme tem cenas inesqueciveis, a cena do tiroteio no final é muito boa e muito bem feita um dos melhores tiroteios do cinema que eu já vi, enfim um classico muito bom, o filme só merecia um cineasta melhor tipo o coppola ou o scorsese
    Carlos
    Carlos

...UM GIGANTE DO CINEMA. UM GÊNIO. DEPOIS DE COPOLLA, BRIAN DE PALMA É O MELHOR EM RETRATAR A MÁFIA...E FEZ DE MANEIRA ESPLENDOROSA EM TRÊS FILMES ( SCARFACE, O PAGAMENTO FINAL, E OS INTOCÁVEIS. ) Os dois primeiros, ele retrata a máfia dos latinos. Brian de Palma deixa anos luz para tráz o SCORSESE, OU O QUENTIN TARANTINO. ESTES NÃO CHEGAM NEM AOS PÉS DELE.
    Elson Borges de Oliveira
    Elson Borges de Oliveira

Um filme eletrizante do começo ao fim..e faz anos que eu vi ainda me lembro muito bem de certas cenas..

como consigo comprar uma copia desse DVD??
    Igor Durden
    Igor Durden

Classico policial!!!!!!
    Nenhum filme demostrou tão bem a vida de um traficante: Armas, Drogas, Sangues, Mulheres, Palavrões!! (O "fuck" ja é classico)

Quem não viu, corra já para ver!!!

Recomendadissimo!!!!!
    Pacino esta fantastico nesse marco do cinema,um filme com uma otima trilha sonora e otima direçao, um drama sobre o mundo das drogas que é um dos melhores sobre o tema um filme com açao tbm,sensacional