Scarface
    Você assistiu Scarface ?

Gadelha
    Gadelha

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme das antigas que possua vez, mostra um cubano malandro que vai se aventurar em Maiane, para se dá bem na vida se envolve com o chefão do crime, causando todo o desenrola dos eventos que ele terá lidar. Por conta de seus desejos e interesses, deixando muita ação por onde ele passa e com cinematografia antiga que pode trazer nostalgia pra quem assiste, como eram as películas antigas no desenvolvimento do cinema.
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme que claramente mostra uma ascensão incrível, um domínio impactante e sem dúvidas uma lealdade divina. Um homem que teve tudo para estar no poder
    Natani Oliveira Batista
    Natani Oliveira Batista

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme maravilhoso muito bom, eu e minha família amamos muito, assistirei novamente, super recomendo
    Luke Gamer Axe
    Luke Gamer Axe

Enviada em 24 de abril de 2024
    Scareface é incrível, o modo como ele é impiedoso e sempre consegue o quer, é algo que o público não vai conseguir tirar os olhos da tela.
    Maria Paula Pelegrino Ayub
    Maria Paula Pelegrino Ayub

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom o filme incrível, maravilhoso, cada segundo emocionante. Não deixe de assistir recomendo muito
    Denilson L. Moura
    Denilson L. Moura

Enviada em 24 de abril de 2024
    Um belo filme para assistir esse tão aclamado filme e não me decepcionei. Interpretação impecável do Pacino, elenco maravilhoso, ótima produção, enfim tudo muito bem feito. Nos faz refletir até que ponto vale a pena a ganância pelo dinheiro e pode parabéns
    Andre Pinheiro
    Andre Pinheiro

Enviada em 25 de abril de 2024
    Meu segundo filme favorito da vida, uma verdadeira obra de arte. Não se pode esperar nada menos do que isso vindo de Al Pacino, inegavelmente um dos maiores e melhores do cinema. É possível aprender muito com a ascensão e a queda de Tony
    Gabriel__S2 OFC
    Gabriel__S2 OFC

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito bom, suspense ação e tudo mais você que não assistiu e tá querendo assistir não perca a oportunidade de vir assistir esse filme maravilhoso
    Maria Luiza
    Maria Luiza

Enviada em 25 de abril de 2024
    Eu ainda não assisti mais vou tirar um tempinho pra assistir eu adoro assistir filmes e ele vou por na minha lista
    Maria Paula Pereira da silva
    Maria Paula Pereira da silva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii excelente, nota 10000, indicando para friends e amigos, vou ver muitoooooooo!!