Scarface
    Você assistiu Scarface ?

Priscilazag
    Priscilazag

Enviada em 24 de abril de 2024
    A história e a lição de vida que se tira desse filme é incrível, porém faltou capricho nas cenas de ação, mostrar como ele fazia pra droga chegar até ele, essas cenas ficaram mal aproveitadas no filme, seria ótimo uma cena bem feita para q o telespectador possam sentir adrenalina de fazer uma coisa q vai tiver render milhões ou ferrar sua vida dez em confronto com rivais ou polícia. Faltou aquele clima mais romântico com Elvira pelo menos no começo do casamneto, do nada ele aparece casa e é so briga e nada mais, nenhuma sena picante para o telespectador apreciar e com a respiração quente tbm. Enfim entre outra coisas q podiam ter sido feitas com mais capricho, por fim é um filme muito bom. Recomendo.
    Itfervieira059
    Itfervieira059

Excelente filme!
    Vitória Alves
    Vitória Alves

Enviada em 24 de abril de 2024
    Scarface é frequentemente lembrado como um dos filmes essenciais de gângsteres, é um filme maravilhoso
    Guilherme Pereira de Melo
    Guilherme Pereira de Melo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Em suma, é um filme com a mesma profundidade de uma colher de chá. Scarface para pode parecer um filme luxuoso e excessivo
    Susu_77
    Susu_77

Enviada em 24 de abril de 2024
    Este filme é um clássico, que conta com uma lista enorme de atores consagrados! Pra quem gosta de filme intenso, é ele!
    Hozanna Ramos
    Hozanna Ramos

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme é magnífico! Muito bom! Já assisti várias vezes e não me canso de assistir. Indico demais
    Gilvanosilva30
    Gilvanosilva30

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme é um clássico dos anos 90 do linha policial muita ação e muita e suspense bom do começo ao fim
    Débora Siqueira
    Débora Siqueira

Enviada em 24 de abril de 2024
    Olá meu amigo esse filme é da hora são diversos cronograma eu achei muito interessante ☺️ o filme amei mais um para coleção.
    Cicero Jandielson Lins Pereira Jandielson
    Cicero Jandielson Lins Pereira Jandielson

Enviada em 24 de abril de 2024
    Cara muito bom esse filme muita adrenalina e ensina muito sobre o mundo da droga pode assistir vocês vão gostar
    Ana Caroline
    Ana Caroline

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme bom,daria uma nota 8 não tenho muito costume de assistir esse tipo de filme porém,gostaria de assistir mais vezes.