Scarface

Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    O filme é violento
    O filme é um dos que mais falou palavrão na história
    Mas o filme é espetacular
    A história de Tony Montana, um cubano que foi digamos "expulso" por Fidel Castro de seu país para viver nos EUA, mostra como a vida de alguém pode ir do inferno ao paraíso e depois do paraíso ao inferno novamente.
    A ascensão, a consolidação e a queda de Montana se deram graças ao seu temperamento explosivo e também cheio de princípios, mesmo que fosse traficante, não fazia nada que fosse contra sua filosofia própria, levando a destruição de sua família, de sua amizade e a própria.
    Até hoje não me entra na cabeça, mesmo tendo nascido 14 anos depois do lançamento do filme, em como Al Pacino não levou o Globo de ouro e nem como a Academia fez o absurdo de não ter indicado Al Pacino ao oscar (será que alguém lá tem sérios problemas com o ator ou simplesmente tem problemas mentais?), transformando-o em o ator mais injustiçado da história cinematográfica
    Scarface é um marco dos anos 80 e também de toda a história
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Brian De Palma orquestra a violência operística como ninguém, e a atuação superlativa de Al Pacino eleva o protagonista para o centro da rajada de balas morais e amorais da América hipócrita, desnudada no discurso embriagadamente sincero da sequência do restaurante.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Filme remasterizado, exibido no cinemark, espetacular e incrivelmente atual para o Brasil.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Confesso que não achei um filme excepcional como muitos dizem. Mas sem dúvida é um grande filme, que merece ser visto, só pela atuação de Al Pacino que está "monstruoso".
    Otaliernes M.
    Otaliernes M.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Pacino perfeito filme obrigatório pra qualquer cinéfilo
    victor R.
    victor R.

Enviada em 11 de julho de 2015
    vemos al pacino na pele de Tony montana sair de baixo ate as alturas como czar das drogas e vemos ele caindo de volta com seus próprios erros
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    fantástico!!! simplesmente épico, al pacino da um show de atuação.
    Dani C.
    Dani C.

Enviada em 20 de junho de 2016
    Muito triste...
    Merecia um final feliz, se nao fosse for isso seria otimo.
    Linda historia, mas com final ruim ...
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Pra mim, esse é o melhor filme gangster/ação de todos os tempos, nunca vou me cansar de assistir, a última cena é DEMAIS! SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND!!
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Al pacino, como consegue ser tão fantástico ?

Filmaço!