Scarface
    Você assistiu Scarface ?

Luan G.
    Luan G.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Um filme Excepcional, palavras não basta para descrever esse filmaço.
    Valdez M.
    Valdez M.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Não concordo com a parte que falam na sinopse que Tony tem desejos incestuosos.. spoiler: na minha opinião ele apenas tenta proteger a sua irmã a qualquer custo, e acaba não medindo as consequências.
    Excelente filme, adrenalina do começo ao fim, com uma ótima atuação de Al Pacino. Recomendo!
    Onatopp
    Onatopp

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Esse filme é in-crí-vel
    Ascensão e decadência do protagonista é o melhor (além da violência). Você o ama e odeia a partir de seus atos durante o decorrer do filme. Um pouco longo, mas nada que impeça de ser uma grande obra.
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Al Pacino destrói nesse filme, uma ótima atuação, um ótimo filme de gangters
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Uma memorável atuação de Al Pacino, secundado pela beleza de Michelle Pfeiffer, mostrando o duro cotidiano dos imigrantes cubanos que conseguem enriquecer à custa do tráfico de drogas. Assim é o excelente "Scarface", dirigido pelo competente Brian De Palma.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Brian De Palma se supera, em seu melhor filme, onde ele retrata o submundo da mafia com bastante realismo, contando com uma das melhores atuações de Al Pacino
    Aline F.
    Aline F.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Quantas vezes se fala "Fuck" nesse filme?
    Pqp!
    Um dos melhores filmes sobre tráfico. Top 10.
    Al Pacino está medonhamente bom.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Atuação espetacular de Al Pacino! O filme é muito bom, principalmente as partes finais! O bom seria se ele não morrese p/ que tivesse uma continuação!
    Marize F.
    Marize F.

Enviada em 19 de junho de 2013
    Al Pacino foi brilhante! Com o passar do filme a gente vê a degradação do personagem até pelo semblante, pelo olhar... Tony Montana me conquistou desde o primeiro momento, e mesmo quando ele está cego em sua ganância e passa a se destruir, não consegui deixar de gostar dele nem por um segundo! Muitos diálogos inteligentes e emocionantes durante a construção do seu império, que dá margem a diversas interpretações, inclusive nos levar a questionar todo este sistema que ostenta o luxo, até que ponto a ambição vale a pena, o que pode ser necessário para realizar todos os seus sonhos: de não ter medo a corromper seus princípios. Qual o seu limite para se tornar o dono do mundo?

E dentre tantas cenas espetaculares, uma das minhas preferidas é o momento reflexão de Tony, quando ele começa dizendo: "É isto, então? Vale a pena? Me matei por isto?", a cada fala dele, eu ficava cada vez mais vidrada no filme: "Tem o ventre tão poluído que não pode me dar filhos". Fala sério, eu sofri junto com ele, de alguma forma parecia que eu já conhecia todos os detalhes da sua vida inteira, senti uma nostalgia, raiva, angústia, desgosto. Ótima atuação de Michelle Pfeiffer também: "Meu melhor amigo é Nick, o porco! E isso é vida?", para culminar na fala de Tony que fechou a cena com chave de ouro: "Vocês são todos uns idiotas! Sabem por quê? Não têm ganas de ser o que querem. Precisam de gente como eu para apontar o dedo, para dizer: 'O bandido é ele'. E vocês o que são? Bons? Não são bons. Sabem se esconder. E mentir. Eu não tenho esse problema. Sempre digo a verdade, mesmo quando minto.".

Sem palavras pra descrever essa obra-prima. Sensacional demais. Um dos meus filmes preferidos. Nota 10.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Marcante Tenso e Cruel!!! Al Pacino surta e faz o seu melhor papel Tony Monttana!! E tambem De Palma e Stone fazem o que sabem fazer!!