Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    4,6
    Você assistiu Jurassic Park - Parque dos Dinossauros ?

Marcio Rodrigues
    Marcio Rodrigues

Enviada em 22 de abril de 2024
    Fime muito bom amei já vi várias vezes muito, interessante, bem criativo, passa váriais ,lições de vida pra nós nos dias atuais.
    Rfdigue1010
    Rfdigue1010

Enviada em 22 de abril de 2024
    Jurassic Park - Parques dos Dinossauros é um filme que contém muita adrenalina suspense e ficção.
    Goste de assistir este filme.
    nicki Lopes
    nicki Lopes

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito interessante baseado numa ficção bem realista. Sempre gostei de Jurassic park todos filmes são excelentes.
    Janaína De Oliveira e Silva
    Janaína De Oliveira e Silva

Enviada em 22 de abril de 2024
    filme foi um fenômeno na época com uma presença absurda na mídia, o que gerou altas expectativas para o lançamento. E o resultado não decepcionou, o filme venceu três estatuetas no Oscar: Melhor Som, Melhor Edição de Som e Melhores Efeitos Visuais. Nas bilheterias o retorno também foi insano, a superprodução arrecadou mais de 1 bilhão de dólares e se tornou a mais lucrativa até então, só sendo superado em 1997 por "Titanic".

Steven Spielberg surpreendeu os espectadores com efeitos especiais que até hoje (30 anos depois) ainda parecem extremamente convincentes, principalmente pela interação altamente realística entre atores e os dinossauros que foram produzidos numa combinação perfeita de animatronics e CGI de alto nível.

A base do roteiro se aproveita do conceito de clonagem, que se popularizou nos anos 90, para apresentar uma história plausível com relação a recriação de dinossauros a partir de um DNA fossilizado. Além disso existe uma crítica nada sutil sobre os perigos do uso antiético dessas novas descobertas científicas como o sequenciamento do genoma, células-tronco e engenharia genética. Na época de lançamento todos eram conceitos muito recentes e ainda pareciam fictícios pra grande maioria do público, que via esses avanços com um misto de fascínio e preocupação. Pra se ter uma ideia a ovelha Dolly só foi clonada 4 anos depois do filme!

Pelos méritos de combinar uma história instigante, uso de tecnologias inovadoras, atuações marcantes e direção inspirada, esse blockbuster se tornou (com toda justiça) um clássico inquestionável do cinema de aventura. E ainda serviu pra gerar toda uma franquia de enorme sucesso!
    Anaclarat086
    Anaclarat086

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme muito bom, alcançou minhas expectativas, é ótimo para crianças, e continua uma saga de filmes antigos
    Gabriel Tavares
    Gabriel Tavares

Enviada em 21 de abril de 2024
    Acredito que seja um bom filme comparado aos demais do mesmo título. Único filme de dinossauro minimamente interessante.
    Ana Pires
    Ana Pires

Enviada em 21 de abril de 2024
    muito bom, o filme abrange temas incríveis e eu sempre fui fã dinossauros, sensacional parabéns para os criadores
    Ritaroseng1
    Ritaroseng1

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito top, meu filha amaa muito esse filme é super me divirto vendo os filmes do jurassic com minhas crianças.
    Evilane Cunha
    Evilane Cunha

Enviada em 21 de abril de 2024
    Adorei continue assim , verei várias e várias vezes bjs 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
    Janielly
    Janielly

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme muito interessante, com um bom som, edição com suspense e foco perfeitos, elenco maravilhoso demais.