Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    4,6
    Você assistiu Jurassic Park - Parque dos Dinossauros ?

Luany & Eloá
    Luany & Eloá

Enviada em 21 de abril de 2024
    Top de mais esse filme super recomendo um dos melhores amoooooo muito esse filme muito bom essa historia
    Brunafranciele88 Bf
    Brunafranciele88 Bf

Enviada em 21 de abril de 2024
    Amei o filme ótimo uma boa opção pra família assistir de fim de semana juntos recomendo amei esse filme
    Lucas Elizeu
    Lucas Elizeu

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme brilhante, só de pensar que já se passaram tantos anos e não ficou ultrapassado, pois os efeitos visuais e especiais impressionam até hoje. Arrepio só de lembrar a primeira vez que vi o filme. Obrigado Steven Spielberg e Michael Crichton, esse foi um dos melhores filmes que já assisti na minha vida. Na época eu era criança e curtia muito os Dinossauros. Quando vi na telona, um filme dar vida aos dinossauros com uma história fantástica sobre clonagem, fiquei completamente impresssionado. Espero ansiosamente pelo relançamento em 3D.
    Rochelimarcolino579
    Rochelimarcolino579

Enviada em 21 de abril de 2024
    Eu amei o filme gosto de dinossauro . E um filme para todas as idades meus filhos também amou gostaria de vê mais.filme.assim . Amei, amei esse filme é muito bom
    Silva Domingos S
    Silva Domingos S

Enviada em 21 de abril de 2024
    É uma ficção que nos mostra uma realidade de como seria o compartilhamento do habitat atual com o do passado. Muito bom, cria um ambiente de emoções mais próxima de como seria a realidade.
    Gisele Brito
    Gisele Brito

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, um dos meus favoritos!
    nós aqui em casa amamos de verdade.
    a plataforma é muito boa tbm.
    Wilker Guilherme
    Wilker Guilherme

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um ótimo filme! Ele é muito eletrizante é uma aventura que todos gostariam de passar eu e meus filhos gostamos muito!
    WILLIAM SILVA DE ARAUJO
    WILLIAM SILVA DE ARAUJO

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bommmmm! Adorei! Achei muito incrível esse filme !! Vou indicar para vários amigos !

Showww!!!
    Arianny Morales
    Arianny Morales

Enviada em 21 de abril de 2024
    Jurassic Park é um filme icônico que deixou uma marca duradoura na cultura pop e nos corações dos espectadores. Desde seu lançamento em 1993, tem sido admirado por sua trama emocionante, efeitos especiais inovadores e habilidade para transportar o público para um mundo cheio de maravilhas e perigos. A combinação perfeita de ficção científica, aventura e suspense faz dele uma experiência cinematográfica inesquecível para todas as idades. Além disso, o tema atemporal da responsabilidade ética na ciência adiciona profundidade à narrativa e gera reflexões mesmo muito tempo após assistir ao filme. Em resumo, Jurassic Park é um clássico que continua emocionando e cativando audiências ao redor do mundo, e seu legado perdurará por gerações.
    Simony Melo
    Simony Melo

Enviada em 21 de abril de 2024
    muito bom emocionante um filme que empolga né que ele deixa a gente grudado na tela esperando cada parte do filme