Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    4,6
    Você assistiu Jurassic Park - Parque dos Dinossauros ?

Mario Cesar
    Mario Cesar

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um filme envolvente e emocionante que prende a atenção do início ao fim, com atuações brilhantes e uma trilha sonora cativante.
    Claudiacleuy2020
    Claudiacleuy2020

Enviada em 21 de abril de 2024
    Boa opção para quem gosta de está em casa com a família. Sempre bom tirar um tempo para apreciar um bom filme.
    Andre Luis
    Andre Luis

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom,super recomendo 100%..do tipo vou assistir de novo😍 e de novo.Se vc esta procurando um filme top esse é a pedida de hj.
    Anna Caroline
    Anna Caroline

Enviada em 21 de abril de 2024
    Obra prima! excelente filme e direção, ótimos atores e com atuações incríveis.
    Filme emocionante e com muita ação
    Jorgefraga35
    Jorgefraga35

Enviada em 21 de abril de 2024
    File fantástico, tantos anos se passaram, e continua campeão de bilheteria, recomendo assistir várias vezes, pois é excelente
    Sandro Senna Bono
    Sandro Senna Bono

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
    Rodrigo Dos Santos Rodrigues
    Rodrigo Dos Santos Rodrigues

Enviada em 21 de abril de 2024
    muito bom, amei😍 super recomendo vcs vão amar... eu achei besta no começo mais depois de 10 minutos me surpreendeu 😍
    welington Alves de sousa
    welington Alves de sousa

Enviada em 21 de abril de 2024
    Spielberg, sendo Spielberg. Uma vez vi uma entrevista dele dizendo que ele gosta de fazer filmes para contar histórias para seus filhos, coisas que valem a pena ser contadas. Quando se fala de filme de dinossauros este é o marco, e também serve de comparações para outros posteriores do gênero, sobre qualidade, roteiro e atuação, inclusive das próprias sequências da trilogia. Sam Neill está muito bem no papel mesclando sua rabugice contra crianças com seu encanto pelos animais. O filme tem ótimas cenas memoráveis. Da trilogia inicial este certamente foi o melhor filme.
    Diego Pamponet
    Diego Pamponet

Enviada em 21 de abril de 2024
    Gostei do filme, vale a pena assistir, né um domingo caseiro, boa pedida pra a tarde e um pipoquinha
    Alcides Berrio Vital
    Alcides Berrio Vital

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme TOP. Os efeitos especiais muito bons. Os dinossauros super realistas e ainda mais que eu amo filmes de ficção ara assistir com a família.