Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    4,6
    Você assistiu Jurassic Park - Parque dos Dinossauros ?

Leandra Barbosa
    Leandra Barbosa

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom eu amei, gostei bastante sempre entro aqui pra ver se quais são os que estão em cartas, muito bom
    Day Ribeiro
    Day Ribeiro

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes antigos que já assisti de dinossauro que já assisti ❤️👏👏amo não me canso de assistir esse filme e todos da franquia todos são maravilhosos
    Juliana Martins
    Juliana Martins

Ótimo.
    Filme.
    Uma nova Era de Filme.
    Uma Sessão para toda Família.
    Excelente.
    Recomendo.
    A Dramaturgia de linha.
    Tathiane Fernanda
    Tathiane Fernanda

Enviada em 21 de abril de 2024
    Só de pensar que já passou tanto tempo e o filme ainda continua rendendo alto público ,filme maravilhoso já assisti mais de 10 x e não me canso recomendadissimo que não assistiu corre lá para assistir ...
    Marcosbarbozaph Alves
    Marcosbarbozaph Alves

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme muito bom gostei podia sair mais outros filmes iguais a esses aí mas com outros episódios
    Ou fazer mais filmes com mais lançamentos novos e capítulos diferentes do que já estão sendo feito mas esse filme e muito bom msm
    Erikabailarina
    Erikabailarina

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme que encanta por ter um roteiro amarrado em hipóteses viáveis. O uso da tecnologia para trazer a realidade na recriação dos dinossauros foi formidável.
    Ramonvilar4
    Ramonvilar4

Enviada em 21 de abril de 2024
    Ótimo filme para assistir em família super recomendo diversão do início ao fim com um gráfico super ótimo
    Aline Abrantes
    Aline Abrantes

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, relembra meus tempos de criança, ótimo para as novas gerações, vale a pena ver nos cinemas, super recomendo.
    Thalyta Regina
    Thalyta Regina

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom esse filme recomendo pra quem ainda não assistiu eu gostei 👍👍👍👍👍👍👍😁😊⭐😚😬😮🤭⭐⭐⭐⭐⭐⭐
    Ana Cassilha
    Ana Cassilha

Enviada em 21 de abril de 2024
    Eu recomendo este filme!!!! O filme é muito realista! Parece que você voltou no tempo dis dinossauros mesmo