O Amor Não Tira Férias
    Você assistiu O Amor Não Tira Férias ?

Criss R
    Criss R

Enviada em 14 de outubro de 2021
    O filme no geral é muito bom e bem fofinho com romance e natal, mas spoiler: o final ficou em aberto
    Ângelo Furini Garcia
    Ângelo Furini Garcia

Enviada em 29 de maio de 2021
    Amei o filme! Um elenco de primeira, além da qualidade insuperável das filmagens. Amei aquela casinha de pedra, onde se pode relaxar diante de uma lareira e ler um livro. No mais, o enredo nos prova que o amor não tira férias nunca; e podemos ser pegos por ele em qualquer lugar. Que filme gostoso de assistir! Recomendo a todos!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Simpático. Não gosto de Cameron Diaz, acho ela bem limitada, mas Winslet é incrível. O filme é gostoso de assitir, é uma história simples, romântica, com um toque de comédia
    Thaís Guia
    Thaís Guia

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    E um filme perfeito.. acho que e a melhor comédia romântica que já vi, te prende do início ao fim.. amei muito
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Filme light de muita graça. Bom para esquecer essa pandemia. Os diálogos são primorosos prestem atenção.
    Gisely Santiago
    Gisely Santiago

Enviada em 15 de abril de 2020
    Esse filme é incrível! Mesmo após 14 anos do lançamento eu continuo assistindo incansáveis vezes devido o enredo criativo, personagens cativantes e aquele gostinho de quero mais. AMO!
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Eu gostei demais do filme!! Mais do que ter uma história mirabolante, o que me atrai numa produção cinematográfica é a forma como aquela trama é contada e O Amor Não Tira Férias é muito gostoso de assistir. Apesar de ser apenas um filme, nos traz aquela mensagem que por mais desiludidos que estejamos, sempre há um recomeço e uma nova história a ser vivida. Remoer o passado? Para quê? Vamos fazer igual essas personagens e buscar um novo sentido para vivermos, mesmo quando tudo parecer estar perdido.

Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 31 de março de 2020
    Filme leve, divertido, com romance. Porém, com final previsível e sem muita inovação. Excelente diversão, com excelente elenco.
    Lidiane D
    Lidiane D

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    um romantismo gostoso de se ver... sentir... vivenciar! os atores são especiais... super recomendado!
    SUELI M
    SUELI M

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Sim, é uma obra prima do gênero romântico. Possui todos os elementos que uma comédia de amor deve ter. Elenco primoroso com destaque as atuações de Cameron Diaz, no auge do talento e beleza e Judd Low... Charmoso, carismático e entre ao que o personagem pedia. Já assisti umas 15 vezes e hoje me toque que não dei aqui minha opinião sobre esse filme simplesmente delicioso!
    PS: sua trilha sonora é um capítulo a parte... Normal. E do criador da trilha de Rei Leão, Interestelar entre outros... Vale a pena assistir e ouvir!