O Amor Não Tira Férias
    Você assistiu O Amor Não Tira Férias ?

Jônatas
    Jônatas

Bem gente gostei muito do filme, é para você rir muito e pensar muito na vida, na realidade quem nunca passou por uma desilusão amorosa? e depois dessa desilusão quem nunca encontrou uma paixão ou seu amor? Por isso que o AMOR NÃO TIRA FERIAS, um grande abraço a todos e obrigado pela oportunidade.
    Isabela
    Isabela

Muito bom o filme, muito engraçado!!!!!Adorei porque o filme tem a temáticas das desilusões amorosas e faz a gente refletir,em se apaixonar por pessoas que não dão o devido valor que nós merecemos. O Roteiro é ótimo! Tipico filme de namorados assistirem juntinhos!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

O título em português para "THE HOLIDAY" deveria ser outro; "o amor tirou férias e não avisou ninguém" talvez se aplicasse melhor ao filme. A premissa do filme já é idiota. Amanda (Cameron Diaz) é dona de uma firma de produção de trailers para o cinema, rica, bonita e............aí vem o clichê mais manjado na história do cinema, infeliz no amor. Iris (Kate Winslet) é uma jornalista de um tradicional jornal inglês, bonita, reconhecida pelos seus pares de profissão, mas.......... aí vem o segundo maior clichê da história do cinema, cansada de ser ludibriada por homens safados. Eis que a diretora Nancy Meyers tem a idéia de que as duas beldades infelizes troquem de casa e de país: Amanda vai para um lugarejo há 30 minutos de Londres enquanto Iris vai para a meca do cinema, Los Angeles. Para fazer jus ao título do filme, Amanda verá batendo na sua porta ninguém menos que Graham (Jude Law), o irmão bonitão de Iris. E aí vem o terceiro maior clichê da história do cinema, Graham não conta para Amanda um fato importante de sua vida, que tem é...............viúvo e tem duas filhas. Do outro lado do atlântico, Iris primeiro faz amizade com o seu vizinho Arthur (Eli Wallach), de 90 anos, ex-roteirista da época de ouro de hollywood. Esta é a melhor idéia do filme. Mais tarde Iris irá se envolver com Miles (Jack Black), que não funciona como ator em comédias-românticas. Ah, mas eu já ía esquecendo que não estamos diante de uma comédia, pois só pode ser trágico o fato de duas mulheres como Kate Winslet e Cameron Diaz (que tem uma boa atuação) serem tão frágeis e parvas. As feministas de plantão não vão reclamar não?
    ricardo
    ricardo

Eu adorei o filme, na minha opinião foi um dos melhores filmes da cameron diaz, o filme é um masimo por que fala de duas mulheres que só se dão mal no amor e poriso mostra que para amar não esistem limites.