O Amor Não Tira Férias
    Você assistiu O Amor Não Tira Férias ?

Luiz H.
    Luiz H.

Enviada em 9 de junho de 2017
    Um filme simplesmente delicioso de se ver, divertido, emocionante, enfim... Abraça o coração. Para os amantes de uma boa comédia romântica, recomendadíssimo!
    Barbara F.
    Barbara F.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    Amo!! Já assisti várias vezes e não enjôo. É um filme leve, com diálogos divertidos e a interação entre os personagens é convincente e algumas vezes emocionante. É um filme que prende a atenção. Recomendo!!
    Janaina M.
    Janaina M.

Enviada em 26 de junho de 2016
    Minha comédia romântica favorita. Leve, divertido, te transporta até o ambiente dos personagens; o figurino, a fotografia, a ótima atuação dos atores, enfim, um filme que te deixa feliz!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O romance está no ar, e o amor está em todo lugar. Com esse elenco de primeira e uma história muito simpática o filme é muito atraente. Uma viagem pode significar sair da rotina, conhecer novos ares ou até mesmo negócios, mas não em busca de amor, em o Amor Não Tira Férias as coincidências são muitas e o que parece ser apenas um descanso se torna uma verdadeira história de amor, uma se apaixona pela irmã de sua "companheira" de viagem, enquanto a mesma se apaixona pelo atraente e espetacular Jack Black, que está ótimo no papel. A trilha sonora é ótima e o cenário é lindo, as lindas paisagens da Inglaterra são imperdíveis. Com uma história muito bem escrita esta romance te prenderá a madrugada inteira;
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 31 de março de 2020
    Filme leve, divertido, com romance. Porém, com final previsível e sem muita inovação. Excelente diversão, com excelente elenco.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Simpático. Não gosto de Cameron Diaz, acho ela bem limitada, mas Winslet é incrível. O filme é gostoso de assitir, é uma história simples, romântica, com um toque de comédia
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Eu gostei demais do filme!! Mais do que ter uma história mirabolante, o que me atrai numa produção cinematográfica é a forma como aquela trama é contada e O Amor Não Tira Férias é muito gostoso de assistir. Apesar de ser apenas um filme, nos traz aquela mensagem que por mais desiludidos que estejamos, sempre há um recomeço e uma nova história a ser vivida. Remoer o passado? Para quê? Vamos fazer igual essas personagens e buscar um novo sentido para vivermos, mesmo quando tudo parecer estar perdido.

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 27 de março de 2017
    Comédia romântica e dramática,sobre as reviravoltas que o mundo dá e as peças que nos pregam,a ideia é boa,mas...
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Diria que é um filme clichê e que podemos prever o final. Porém é interessante conforme se desenvolve a trama. Posso afirmar que o telespectador irá se divertir e se emocionar com as superações dos personagens. Super recomendo para quem ama assistir uma comédia romântica.
    Larissa P.
    Larissa P.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Perfeito,o filme nos faz rir e chorar e claro babar pelo Graham.
    O filme é a melhor comédia Romântica que já assisti.