O Amor Não Tira Férias
    Você assistiu O Amor Não Tira Férias ?

Fernanda M.
    Fernanda M.

Enviada em 9 de março de 2014
    Leve e cativante. Gostei muito do enredo e da escolha dos atores. Me apaixonei por Jude e Kate.
    Mariana D.
    Mariana D.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    O filme até que começa bem, mas aí depois fica bobinho e cansativo. Não gostei
    Ana Karoliny S.
    Ana Karoliny S.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Filme maravilhoso! Conteúdo leve, cativante, agradável. É possível se identificar muito com pelo menos um dos personagens. O romantismo intenso, porém não enjoativo, é inspirador. Simplesmente perfeito!
    Jessica T.
    Jessica T.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Olha, não sou do tipo que gosta de filmes românticos, mas esse até me tirou lágrimas!!! Ótimo filme! Roteiro leve, personagens muito bem aplicados... Particularmente amei mesmo!
    Gil O.
    Gil O.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    amei, ele é maravilhoso, romantico e hilário. gosto tanto, que quando sinto saudade dos personagens, não penso duas vezes, assisto denovo.
    Larissa P.
    Larissa P.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Perfeito,o filme nos faz rir e chorar e claro babar pelo Graham.
    O filme é a melhor comédia Romântica que já assisti.
    dry M.
    dry M.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Sou apaixonada por esse filme...está na minha lista dos dez melhores com certeza,brilhante interpretação,a história muito bem escrita e Jude Law é lindo de morrer...vi várias vezes e veria de novo se 10..
    Neuton Gama
    Neuton Gama

Enviada em 1 de maio de 2013
    Se fosse listar os melhores filmes que já vi, com certeza esse iria para o top 5. Tudo nesse filme me agradou muito, a trama, o elenco e a ambientação formaram um trio imbatível para tornar "O Amor Não Tira Férias" um dos melhores filmes para assistir com toda família reunida, pois a importância do amor em todas as suas vertentes é presença garantida do início ao fim do filme. Fica o meu muito obrigado a produtora do filme por me proporcionar 2 horas de pura diversão.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O romance está no ar, e o amor está em todo lugar. Com esse elenco de primeira e uma história muito simpática o filme é muito atraente. Uma viagem pode significar sair da rotina, conhecer novos ares ou até mesmo negócios, mas não em busca de amor, em o Amor Não Tira Férias as coincidências são muitas e o que parece ser apenas um descanso se torna uma verdadeira história de amor, uma se apaixona pela irmã de sua "companheira" de viagem, enquanto a mesma se apaixona pelo atraente e espetacular Jack Black, que está ótimo no papel. A trilha sonora é ótima e o cenário é lindo, as lindas paisagens da Inglaterra são imperdíveis. Com uma história muito bem escrita esta romance te prenderá a madrugada inteira;
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    O filme retrata bem a ideia de q as melhores coisas da vida, como o amor, acontecem qd menos esperamos. Típico filme ideal para se assistir com a namorada... :)