O Amor Não Tira Férias
    Você assistiu O Amor Não Tira Férias ?

Suelaine S.
    Suelaine S.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Eu amo esse filme! Sou suspeita pra falar, pois adoro comédias românticas, mas fazia muito tempo, antes de assistir The Holiday, que não me envolvia tanto com uma estória/história, que pra muitos pode ser real e para outros nem tanto. O filme é tão calmo, tão leve, tão cativante que a gente não deseja que a história acabe. E me diz quem nunca se apaixonou por alguém/alguéns rs que não lhe dava o devido valor e/ou que fazia você se sentir a pior das pessoas do mundo? Esse filme mostra bem isso, e ao contrário do que muitos possam pensar, não achei que o filme fala da história de mulheres fracas, ou de mulheres belas, bem sucedidas e mal amadas, e sim de mulheres fortes à sua maneira, sensíveis e complexas como grande parte das pessoas são. E como não se apaixonar por Graham, hein? Que homem incrível hahahaha, realmente dos meus sonhos! É por isso que não me canso de assistir esse filme! EU AMO!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 27 de março de 2017
    Comédia romântica e dramática,sobre as reviravoltas que o mundo dá e as peças que nos pregam,a ideia é boa,mas...
    Ícaro M.
    Ícaro M.

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    esse filme é um amorzinho (assim como o título sugere, hehe)! vale a pena assistir se você está desacreditado quanto à existência e à efetividade do amor.
    Fabiana  S.
    Fabiana S.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Aos amantes de romance, assistam, esse longa é lindo e surpreendente.
    Ana S.
    Ana S.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Esse filme é uma comedia romântica não tão obvia na minha opinião, por isso que o considero excelente.
    A junção de um elenco muito bom com uma história atrativa nos prende até o final. Um destaque para a historia de superação do personagem que interpreta o ator Eli Wallach uma emoção maior.
    Não canso de assistir e sempre me emociono, indico sem dúvida.
    Samanta S.
    Samanta S.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Conjunto de atores sensacionais, historia linda, desenvolvimento perfeito! Amo esse filme!
    Wander S.
    Wander S.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    Ótimo filme. Já assisti duas vezes!
    Bom enredo e desenvolvimento da história, além de ótimos atores que dispensam maiores comentários!
    Barbara F.
    Barbara F.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    Amo!! Já assisti várias vezes e não enjôo. É um filme leve, com diálogos divertidos e a interação entre os personagens é convincente e algumas vezes emocionante. É um filme que prende a atenção. Recomendo!!
    Enviada em 25 de maio de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema!
    Após sofrerem desilusões amorosas, duas mulheres: Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz), de estilo de vida bem diferentes combinam trocar por duas semanas suas casas, carros, enfim, uma vai para a casa da outra.
    A mudança faz com que elas encontrem novas paixões: Iris encontra um amigo de Amanda, Miles (Jack Black) e Amanda encontra o irmão de Iris: Graham (Jude Law).
    Eu amo esse filme, porquê é muito romântico e foi muito bem feito, adorei os atores e as atrizes, é um dos meus filmes favoritos!
    Abraços
    Joelza S.
    Joelza S.

Enviada em 5 de maio de 2014
    Achei o roteiro intrigante no início, mas quando os personagens vão se revelando descobrimos o quanto a autora e diretora revela as dificuldades e limitações de cada um dos personagens, seus limites e frustrações e mesmo assim consegue manter o interesse e numa crescente valorização do ser humano demonstrar que é possível como a Fênix ressurgir das cinzas. Os personagens femininos me surpreenderam, o resgate da melhor idade om uma abordagem criativa, me emocionou. Bem, já vi este filme várias vezes e sempre tem algo a revelar. Sou fã nº 1.