O Amor Não Tira Férias
    Você assistiu O Amor Não Tira Férias ?

Debora B.
    Debora B.

Enviada em 6 de maio de 2012
    Filme bobinho como todas as comédias românticas, confesso que assisti só por causa do gatésimo Jude Law, q eu adoro! rs
    Prih Brelaz
    Prih Brelaz

Um filme tão bom... :)
    Ju B
    Ju B

...legal! gostei bastante. vale a pena assistir.
    Megamente
    Megamente

Grande elenco,história leve que mescla humor com dramas pessoais.Cameron Diaz arrebentou.Romance de primeira!
    Sueleenn
    Sueleenn

...Amo este filme, veria mil vezes - recomendo !
    Carina Lopes
    Carina Lopes

eu adorei o filme, muito legal mesmo..sem contar o elenco que é ótimo. Recomendo.
    Steffi de Castro
    Steffi de Castro

Amo este filme porque ele ensina o quanto um amor pode ser ou não prejudicial, parece meio irônico... mas é isso mesmo, amar mais a outra pessoa e esquecer de você é besteira, faz mal, mas se amar muito e deixar os outros de lado com certeza também não é uma boa. Muito bom, amo mesmo, de paixão :)
    Gabriel Donato
    Gabriel Donato

Enviada em 2 de março de 2012
    A proposta do filme é realmente sensacional. Não tem como fugir do amor! Recomendo para quem gosta de filmes românticos. Talvez esse filme seja o único em que a Cameron Diaz teve boa atuação! Assim como "wesleyaxe" também acho muito tosco os títulos brasileiros, porém esse "O Amor Não Tira Férias" sem encaixa muito bem na proposta do filme, achei uma ótima interpretação. Mas isso é raro, porque geralmente as traduções são péssimas !
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Simplesmente delicioso assistir esse filme. Um grande elenco arrebentando em cena, me surpreendi com Jack Black, assistí à poucos de seus filmes, mas essa é a melhor atuação dele que eu vejo. Todos os atores tinha muita química e carisma. Um filme super gostoso de assistir, fiquei satisfeitíssimo de tê-lo visto.
    Susana Sueira
    Susana Sueira

Quem não gosta da esperança de encontrar o verdadeiro amor ? A verdade que ele vem quando menos esperamos e isso é o que o filme retrata. Somado a uma dose de realidade, as situações que elas passam muitas de nós mulheres já passamos, realista e romântico. Ameii