O Amor Não Tira Férias
    Você assistiu O Amor Não Tira Férias ?

Debbie
    Debbie

Muito engraçado,mas nada que já não vimos.
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Excelente. Kate Winslet perfeita. Vale a pena conferir.
    Um filme como outro qualquer de comedia romantica,sempre o mesmo humor sem graça,fracas atuaçoes desses maravilhosos atores,que pena que ainda tem cineastas que fazem filme ruins assim,sinceramente pessimo filme.NAO RECOMENDO.
    Winchester
    Winchester

Muito bom o filme,e Kate esta linda
    Filipe
    Filipe

filme divertido. na verdade eh um romance com algumas poucas partes engraçadas, mas q consegue conquistar simpatia do público com seus personagens comicos, bem feitos e inteligentes. va ver o filme com essa intenção: se distrair e assistir um filme leve e gostoso. vc vai gostar!
    Cilania
    Cilania

Lindo, maravilhoso filme, gostei muito da estória.

Yago Rodrigues
    Yago Rodrigues

O filme é bem leve e suave, o que faz do filme ser bem sem graça! Contudo é uma mescla entre comédia e romance bem divertdio que compensa ver!
    Júlio César
    Júlio César

É um filme encantador, daqueles que marcam época dentro de seu gênero. Neste sentido, se iguala a "Harry e Sally, feitos um para o outro". Elenco muito bom, perfeito para os personagens.
    Emerson
    Emerson

O filme tem uma ótima trama, e as interpretações de Kate W. e Cameron Diaz deixam o filme ainda melhor! Ótimo para assistir com a namorada, sempre choram e ficam vuneráveis nesses filmes!
    luiz carlos
    luiz carlos

O filme se sustenta no carisma dos seus atores. O roteiro fraco e previsível não ajuda e a direção capenga também não.Os personagens do lado americano ( ao lado da Kate) estão mal estruturados e simplesmente são jogados no filme. Um(a)outro (a) diretor (a) talvez desse uma melhorada no filme pois o elenco estava lá.