Jogos Mortais
    Você assistiu Jogos Mortais ?

Myhappydogo
    Myhappydogo

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Um clássico do gênero. Consegue ser envolvente o tempo todo, prender a atenção e surpreender. Ótimo filme.
    demetrio luciano
    demetrio luciano

Enviada em 21 de outubro de 2023
    O filme é muito bom quando focado na análise do objetivo principal, deixar o espectador tenso, não tem cenas de muito medo, mas muita gonia em determinados momentos de suspense, realmente renovador para época, acompanhar o drama dos personagens principais e o decorrer da história nos prende ao mesmo, porém, ainda assi m tem muitos furos, se analisarmos não somente esse filme mas toda franquia, o que foge um pouco do contesto seguindo a ideologia passada por Saw, mas se parar apenas para analisar essa obra, sem comer o todo, a mesma cumpre o que promete,
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 21 de abril de 2023
    curti bastante até vale a pena ver, o final foi +\- não quero da Spoiler por isso não vou falar mais detalhadamente
    Marlon Georges
    Marlon Georges

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Muito bom o filme, roteiro fantástico, envolvente, consegue ligar os personagens e ao mesmo tempo criar uma história independente. O melhor filme de suspense junto com Seven o sete crimes capitais
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 17 de março de 2022
    O Primeiro e em Minha Humilde Opinião o Melhor, Filme, Dessa Serie .O Final Empata com o de o Sexto Sentido Sensacional.
    Cultura Pop6127
    Cultura Pop6127

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    O filme no começo era muito confuso, mas uma coisa boa é que ele não começa de um jeio clichê (Tipo uma familia se mudando, crianças na escola, flashback e etc.) Um otimo começo até. Ele começa ja pegando fogo, dois homens (Adam e Zep) acordam em uma sala bem gelada com um dos pés amarrado em um cano de aço, O Adam esta em um lado da sala, e o Zep esta no outro, e no meio deles tem um homem todo ensanguentado e uma TV. O boneco explica que um deles deve se sacrificar para que o outro viva em um certo tempo, se não os dois morrem. Logo após isso a camera muda para outro lugar completamente diferente, aparece uma mulher (Amanda) que esta com uma ''caixa'' de metal na cabeça, logo aparece na tv o boneco explicando que a a caixa esta conectada numa bomba, e o unico jeito de tirar é ela pegando a chave de dentro de homem (Donnie) e depois tirar com todo cuidado do mundo se não explode na hora, e tudo isso em um certo tempo também spoiler:
    A mulher pega uma faca e abre a barriga do homem e se salva spoiler:
    Mas o problema é que o sangue do Donnie parecia que eles pegaram a bolsinha (Que dentro tava a chave) e colocaram dentro que um balde de tinta guache infantil. Vou ser mais direta e vou pular alguns minutos do filme, resumindo algumas pessoas morrem aparece sangue e tals! Mas voltando para o Zep e Adam, spoiler:
    o Adam ja tava perdendo a sanidade e acaba pegando uma serra que tinha por perto e literalmente corta o proprio pé, ele diz que vai buscar ajuda pra Zep e ele, ele sai da sala e o homem (Jigsaw) Que estava todo ensanguentado no chão se levanta, revelando assim estar vivo. E então todo filme é explicado com alguns flashbacks. O tempo ja tinha acabado então ele se levanta e sai da sala deixando o Zep morrer sozinho no escuro congelado
    Fernando Viana Rocha
    Fernando Viana Rocha

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Maravilhoso, espetacular, um plot twist maravilhoso, um clima de tensão maravilhoso, simplesmente fantástico, maquiagem boa, roteiro bom, personagens cativantes e um vilão do balacobaco
    Sem duvida o melhor filme da saga até o dia de 25/09/2021
    Arper
    Arper

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Um marco para o terror. Tão bom que não consegue ser superado, o que não é pra menos, afinal esse filme é certo em todos os sentidos.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Gosto de filmes exagerados, mas acredito que não fizeram isso muito bem aqui, é muito arrastado e acaba se tornando apenas em cenas fortes de assistir sem tanta empolgação.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Suspense raiz com cenas memoráveis que marcou e trouxe um significado do gênero, ponto de partida da saga.