Jogos Mortais
    Você assistiu Jogos Mortais ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de março de 2016
    Adoro toda a saga,a escolha dos torturados,as armadilhas e a consciência tranquila do autor que julga esta fazendo o bem,me identifico com ele e me questiono se conseguiria escapar dos seus feitos,até porque todos nós seríamos passíveis dele.Ótimo filme para se rever valores,não se trata só de sangue e tortura e sim de escolhas melhores,se realmente sabemos apreciar a vida.Cada um tem o que merece!Recomendo a todos
    Italo Fernando R.
    Italo Fernando R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Excepcional, um filme que não tinha muita expectativa e acabou me surpreendendo,uma história muito bem criado e Q te causa todos os tipos de sentimentos
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Ótimo filme, melhor da série. Um ótimo roteiro e uma perfeita história que se estabelece ao decorrer dos próximos filmes da saga.
    Jay L
    Jay L

Enviada em 21 de outubro de 2015
    O roteiro é bom a historia faz sentido os atores fazem misterio entre si,o terror psicologico faz todo sentido o plot twist é muito bom e claro tem misterio do tipo scooby doo em que o assassino estava la o tempo tod,claro sim concordo o 2 foi um trash mas o 1 nao o misterio jà se revela tambem no meio do filme,os atores sao inimigos umbdos outros eles praticamente tem um a ver com o outro e o terror faz drama,e tem armadilhas inteligentes,o cenario é de um filme de terror ja os outros nao fazem sentido,um boneco boa ideia,com um assassino inpirado no SEVEN foi um bom filme com bom roteiro,tudo faz sentido.
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    MELHOR SAGA DE FILMES. TODOS OS FILMES SE CONECTAM, Sempre assisto e sempre me impressiono com a inteligência.
    Cleiton G.
    Cleiton G.

Enviada em 29 de junho de 2015
    filme otimo, o melhor da franquia junto com o segundo, mas a partir do quarto a franquia estraga, um dos melhores filmes de terror ja feitos
    David R.
    David R.

Enviada em 13 de abril de 2015
    achei muito bom, mais faltou cenas mais fortes, mais é um filme muito bom
    Charles F.
    Charles F.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Esse primeiro filme foi simplesmente fantástico, quebrando TODOS os paradigmas para terror/suspense.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 30 de março de 2015
    muito bom, durante o filme várias coisas são esclarecidas e o final é demais. muito bom mesmo, o melhor da saga.
    Grazi M
    Grazi M

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Ótimo filme. Muito bom em termo de suspense e toturas(rsrs). Mais o que achei mais legal é o desenrolar da história. O I II e III para mim são os melhores..Depois achei que a sequencia não foi tão boa quanto os primeiros mas no geral vale a pena assistir a "Saga".