Jogos Mortais
    Você assistiu Jogos Mortais ?

Mary M
    Mary M

Enviada em 30 de julho de 2021
    O filme é inteligentíssimo, com boas atuações e ótima direção. O point, porém, é o roteiro. Um dos melhores da história, com um plot twist de enlouquecer a cabeça e passar dias pensando "caramba, como eu não vi isso?". Depois, olhar o filme de novo e perceber todas as pistas, os detalhes, o mínimo do mínimo. Há uma atenção especial na história, em como tudo se encontra no final e como tudo acaba fazendo sentido, mesmo que pareça meio louco. O assassino é simplesmente um dos meus vilões favoritos da história do cinema, que personagem, meus amigos! E engraçado como você acaba se apegando no Dr. Gordon e no Adam, mesmo que essa não seja a intenção do filme. Ah, e a cena do pé...puts, que agonia! Quem não assistiu ainda para de perder tempo e vai assistir.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de abril de 2021
    O filme que começou tudo e o filme da série Jogos Mortais que faz parte daqueles que exploram bem o terror psicológico coloca dois personagens e uma luta para se livrarem da armadilha. Esse filme junto com o segundo filme dão para serem assistidos isoladamente a partir do terceiro filme e bom assistir pelo menos um dos dois. Surpresas atrás de surpresas o filme explora uma coesão de fatos a partir do maluco John Kramer ou Jigsaw. O filme não conta e não mostra todos os principais personagens da saga mas consegue sintetizar bem a dinâmica que seguiria para os outros filmes. Até hoje considero um dos melhores da série junto com o segundo e terceiro filmes. A partir do momento que viram a lucratividade da série o negócio focou nas armadilhas e a historia ficou bagunçada. Virou uma novela. Um filme baque de grande impacto para época até hoje me impressiono com as cenas, a prisão psicologica na historia. Muito bom. I wanna play a game diria Jigsaw, vamos jogar!
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Terror, suspense e um pouco de carnificina.
    Pra mim uma das maiores séries do gênero. O que atrapalha na versão dublada. São os erros de dublagem que são Gritantes.

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Um filme terror de muita qualidade! James Wan já demonstrava grande talento para direção, que anos depois nos traria a obra prima Invocação do mal, aqui temos 3 atos bem definidos com cada ato trazendo surpresas, mas nada supera aquele final surpreendente e forte. Grande filme
    matthew_samuel_  *movie*view*
    matthew_samuel_ *movie*view*

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Jogos mortais é o primeiro e único filme que mais gostei... o suspense tem uma "supresa eletrizante" no final (mas não posso contar kkk), e alem da violencia ser *"baixa" (mas não estou dizendo que esse filme não *tem violencia*) do que os outros filmes da franquia...
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 14 de julho de 2020
    Ótimas ideias e bem desenvolvidas ao longo de toda a narrativa!! Hoje pra mim ele perdeu um pouco a essência talvez pelo motivo de muitas continuações
    Kaique Legend
    Kaique Legend

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    O melhor da franquia onde tudo nesse filme é perfeito com armadilhas excelentes,cenas marcantes,suspense muito bem utilizado e claro o final do filme onde é perfeito com a trilha sonora tocando e o inesperado acontece.
    Vinícius B
    Vinícius B

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Um dos melhores filmes de suspense/terror que já foi feito e ainda passa uma mensagem muito boa!!!!!
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    O melhor de todos os jogos mortais, surpreendente do inicio ao fim, á história é muito bem elaborada.
    luli;;
    luli;;

Enviada em 3 de março de 2019
    Eu acabei de ver e ainda tô abalada.... Um filme ótimo e mano o final.... Caramba ainda to de boca aberta, assistam!