Jogos Mortais
    Você assistiu Jogos Mortais ?

Wesley
    Wesley

Tentei advinhar o final... em vão, não dá!...Com inteligência, sem gastar e investir muito, esse é o melhor filme do gênero. Vão ter que suar muito para superá-lo!
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Um filme feito apenas de cenas. A história é muito fraca e já muito utilizada em outros filmes do gênero. Imitação barata do clássico Seven. O final é interessante, mas com poucas respostas, sinalizando um roteiro fraco, cheio de furos. Só para quem gosta de cenas de sadismo e sangue. Muito marqueting, só isso.
    viviana
    viviana

Eu adorei o filme,nao e aquele terror sangrento e cheio de monstros mentirosos,e um filme q mostra uma situacao que poderia ser vivenciada por cada um de nos,e tem um final super interessante,nao deixe de assistir, vale a pena.
    Fernando
    Fernando

Nota 10,ASSISTA O FILME E ENTRE NO SITE DO FILME E JOGUE O GAME,DÁ UM MEDO DANADO PARECE Q VC TA NO FILME,TENTE SE VC É CORAJOSO!
    ana paula
    ana paula

Gostei muito, pensava que nunca encontraria um filme com cenas mais fortes do que as cenar que há no filme "Casa da colina" (que eh um filve veião XD).. Mais final mente encontrei! O filme num eh um TERROSÃO... Mais as cenas detonam!
    Isabela
    Isabela

Realmente o filme deixa uma mensagem muito boa aqueles que não amam a propria vida.Dando uma lição de vida.Da escolha as vitimas entre morrer e viver, essas vitimas nem amor a sua propria vida.E não reconhecem a grande virtude que e a vida...a virtude que o assassino tanto busca.
    Rodrigo
    Rodrigo

Um filme com um dos melhores finais que já assisti, foi surpreendente. Tem bastante cenas fortes, e por isso não indico para pessoas que não gostam desse tipo de cenas.
    Luiz
    Luiz

Um filme que te prende na frente da tela, com um final inesperado, um elenco sem estrelas (Danny Glover é coadjuvante no filme). Não esperava muita coisa não, mas me surpreendi. Fiquei com cara de besta com o final.
    Bruno
    Bruno

É o melhor final de muito tempo, parecido com Kiil Bill que deixa o resto da história para outro filme, prende a atenção e mostra que a desgraça pode curar vidas. O diretor foi muito inteligente e criou excelentes cenas com os atores.
    Gustavo
    Gustavo

É um dos melhores filmes depois de (seven). Esse filme faz com que agente sinta prazer em gostar de cinema, gracas a deus não vivemos só de enlatados americanos.