Jogos Mortais
    Você assistiu Jogos Mortais ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 14 de novembro de 2018
    Um clássico do gênero que com certeza entrou para a cultura pop-terror, o primeiro sem dúvida é superior a todos os outros, e o grande diferencial além da aclamação da crítica é o baixo orçamento usado que resultou em um trabalho espetacular.
    Sarah L.
    Sarah L.

Enviada em 28 de setembro de 2018
    É bom.
    Tiveram alguns detalhes que eu não gostei, mas é um filme de 2004.
    ..................................................................................................
    Sad I
    Sad I

Enviada em 27 de julho de 2018
    Foi um ótimo início para a franquia, devo ressaltar os pontos que esse filme não precisou de susto programados ou jumpscares para deixar o público nervoso com suas cenas bem agoniantes. A computação gráfica desse filme é bem pouca, fora que esse também é um dos fatores do orçamento ter saído tão baixo e isso é impressionante para um filme bem produzido. O filme tem uma história com poucas falhas, um script sem muitos furos, personagens iniciais cativantes e talvez esse seja o motivo de inicialmente essa franquia ter começado um sucesso.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    Dentro do gênero a que se propôs - o terror psicológico - , Jogos Mortais é perfeito. Até metade da trama, o público apenas observa o confronto entre dois homens desconhecidos acorrentados, dentro de um banheiro fétido, tendo no centro, caído no chão, um corpo ensanguentado, aparentemente morto. A trama começa a esquentar quando invade a intimidade do médico e do jovem fotógrafo, cujas vidas estão entrelaçadas. Existe um prazo limite, dado por um psicopata, para que um mate o outro. Ao mesmo tempo, um policial obcecado em perseguir o médico, acaba percebendo o seu erro. Nesse ponto, entram em perigo as vidas da mulher e da filha do médico. A trilha sonora enfatiza a dramaticidade das cenas, e o elenco é ótimo. Não é à toa que a série já atingiu o sétimo episódio, e sempre com sucesso. O cinéfilo não pode nem piscar, sob risco de perder parte da trama.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Ótimo filme de terror psicológico e suspense, também com muita ação e reviravoltas no roteiro. Começam a surgir os protagonistas da série. The Game has Began
    Porthos M.
    Porthos M.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    O filme honra as cinco estrelas. Sem dúvidas a melhor franquia de terror do século XXI. Gravado em poucos dias e produzido com orçamento baixo. A obra envolve quem assiste a cada minuto - trilha sonora, cenário, e frases que mexem com o psicológico do telespectador.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Filme de suspense a moda antiga, com inteligencia, mistério, um final de surpreender, um filme completamente inesperado.
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Li diversos comentarios aqui e respeito a opinião de todos, uns acham sem criatividade, sem enredo, plagio de Seven, outros acham que só tem sangue etc. Mas quem me disser que esse filme é sonolento esta mentindo! ou assistiu ao filme errado.

A ultima coisa que esse filme poderia ser, era ser monótono!!

O filme te prende o tempo todo! Voce fica na agonia de querer saber o final. Não perca nenhum detalhe, preste atenção em todas as cenas, todos os minimos dialogos, tudo! se tiver que dar um espirro pause o filme, caso o contrario ira deixar passar algo rsrsrs.

O filme tem uma estoria por traz, tem cenas impactantes, que te fazem encolher no sofá.

Parabens ao JAMES WAN, diretor que se afirmou entre os melhores da atualidade no assunto Terror!
    produziu sucessos como os 3 primeiros Jogos Mortais, A serie de filmes Sobrenatural, Annabelle, invocação do mal 1 e 2, casa dos mortos, gritos mortais etc...
    Dificilmente alguem nunca assistiu a um filme dele.

Saimos de uma década de 90 onde a tendência era filmes de terror com universitários americanos (PANICO, EU SEI O QUE VCS FIZERAM, LENDA URBANA, CASA DA COLINA, CASA DOS AMALDIÇOADOS ETC) e ficamos com poucas opções de Terror,
    até que veio jogos mortais, Misturando terror, suspense, horror, e ação.

recomendo mil vezes!

DICA: ASSISTAM ATÉ O 3... Essa critica vale para os 3.
    Milton Sérgio
    Milton Sérgio

Enviada em 4 de agosto de 2016
    E esse filme é, certamente, um dos melhores do gênero.
    Roteiro muito bem feito, sem brechas, cenas e "quebra-cabeças" que te deixam apreensivo o tempo todo.

Sem contar com o final, acho que ninguém esperava por ele hahaha
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 7 de junho de 2016
    De James Wan o aclamado diretor que revolucionou o cinema de terror,chega um filme muito Fantástico que deixa esses filmes de terror atuais no chinelo.