Jogos Mortais
    Você assistiu Jogos Mortais ?

Erick.Ribeiro
    Erick.Ribeiro

nossa como eu amei esse filme
    e dempre vou amr
    Mah
    Mah

Meu filme favorito, sem dúvidas o melhor da série. Clássico!
    Matheus
    Matheus

O que é mais surpreendente é que é muito inteligente por ser um filme de terror, mas a íunica coisa ruim é que deverioa ter mostrado o pé sendo cortado, com certeza iria tornar o filme mais agonizante
    Arthur
    Arthur

Excelente filme e realmente ele mexe com o psicológico, eu me lembro de sair do cinema e o pessoal sair mudo e respirando forte, é um clássico.
    Jo Lage
    Jo Lage

Jogos mortais eh um filme muito bom.
    Tem uma historia coerente,e um final inesperado.Sem duvida,deu uma renovada no genero suspense.
    Mas devia ter ficado so no primeiro.As sequencias se tornaram cansativas,deixando o objetivo do primeiro filme de lado.
    A hitoria original acabou se perdendo,e os filmes se concentraram mais nas mortes violentas.
    Assistam somente esse filme,e esquecam das sequencias
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Filme que deu inicío a franquia de grande sucesso,com o último lançado nesta sexta feira nos cinemas.O interessante dos Jogos Mortais é que diferente da maioria dos filmes de terror,este tem um propósito,existe todo um porque dos Jogos de JigSaw,desde o porque dele ter ficado desse jeito,até a escolha das pessoas,e em todo filme vc descobre algo novo sobre o filme anterior.Vale a pena ver.
    João Pedro
    João Pedro

"Que os jogos comecem"
    Essa é a tagline de um dos maiores suspenses da década!A história é bem original,(diferente da maioria dos filmes de Hollywood,onde nada se cria,tudo se copia),parabéns James Wan
    por ter dirigido este clássico!!!Apesar de não apelar tanto para a violência gráfica,como seus sucessores,esse filme consegue o mérito de segurar o suspense até o final,que é,no mínimo,surpreendende!!!Foram ótimas as atuações de Cary Elwes(Dr.Lawrence Gordon),Leigh Wahnnell(Adam) e Danny Glover(Detetive Tapp),um ótimo filme,RECOMENDO!!!
    betolani
    betolani

Um otimo filme, otimo roteiro, alguns exageros, mas tudo bem! sem falar que o filme te prende, voce nao consegue parar de ver, tanto que ja vi todos, mesmo so gostando desse! Conselho, assista so esse!
    Filipe
    Filipe

bom filme. gostei mais do q seven. eu axava q era bem terrorzao, mas pra quem tbm axa um aviso: naum eh. o filme tem tipo sangue, mas n mostra mutilação, essas coisas. o roteiro eh bem montado, os atores mto bons.... eh legal, vale a pena ********QUEM N VIU AINDA N LEIA O RESTO********* porem, eu n me surpreendi tanto. pq eu sabia q o assassino era o veio, eu jah tinha visto fotos na internet e informações de q o assassino era o veio. entaum, eu me surpreendi no final, mas n tanto, pois eu sabia q na verdade o kra do hospital n era o assassino.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Incrível!! O melhor filme de terror/suspense psicológico que já vi na vida... Uma históris super original, um roteiro inteligente, atores ótimos e uma fantástica direção de James Wan e edição de Kevin Greutert. Chocante, bárbaro e fascinante, assim nasce a melhor e mais lucratina franquia de terror da história do cinema !! Genial !!