Jogos Mortais
    Você assistiu Jogos Mortais ?

Leonardo N.
    Leonardo N.

Enviada em 10 de março de 2013
    Filme sensacional, sou fã! Uma historia que segura voce na poltrona até o fim, alem do final surpreendente!
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Fantastico, genial, inovador. Um filme claramente gravado com baixo orçamento com uma trama inteligentissima, e um apelo piscologico que a muito não se via nessa nova era em filmes do genero. Pena que os filmes da sequencia não acompanharam, parece que quando conseguiram apoio financeiro para a gravação do 2º, acabaram-se as boas ideias.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Fiquei surpreso com o filme. Este filme é de 2004 e eu somente o assisti agora em 2013 porquanto usualmente não costumo gostar deste tipo de filme, portanto, já desisti de ver. Contudo, ontem, por acaso, peguei o início na tv a cabo, resolvi assistir. Talvez, por já ter um pré-conceito, fui achando quer seria bem ruim, pode ser que a minha baixa expectativa tenha feito com que tenha gostado do filme.
    Contudo, achei o enredo bem montado, um filme que, certamente, custou pouco, deve ter feito sucesso, caso contrário, não haveriam mais 7. Já me disseram que a sequência vai piorando, mas gostei deste, não é o suficiente para que eu saia assistindo todos os outros, mas de repente, quando tiver passando o segundo filme na tv, também assista...rs.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 31 de dezembro de 2012
    Não sou fã do gênero, mas esse foi um que prendeu minha atenção e querer assistir as sequências.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Como um filme tão podre pode ter feito tanto sucesso nas bilheterias e arrecadar tudo que conseguiu? O Filme é muito tosco, fora da realidade, e terror é a unica coisa que não existe nesse filme, é entediante...
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Um começo de uma franquia cheia de filmes. Nesse primeiro filme já mostra o que vem na sequência. Foi um filme fraco, com um roteiro também fraco, e com lugares sem nexos. Mas levamos em consideração que o orçamento foi baixo. Ótimo filme com mortes bem elaboradas.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    muito bom mas não é terror é suspense e aquilo sim parece com samgue de verdade
    .nota:4.0
    Andressa P.
    Andressa P.

Enviada em 1 de maio de 2012
    Uma obra prima. Encontrar um filme assim é extremamente dificil.
    danielrd2011
    danielrd2011

q filmaço,merecia um oscar,a melhor franquia de terror já feita,prende a sua atenção do começo ao fim,e o final nem se fala.
    Igor Durden
    Igor Durden

Um filme otimo!!!!

Pelo nome e capa, parece que o filme tem varias mutilações e violencia grafica, mais não...Ele chega a ser sufocante pela sofrimento das pessoas, e tbm psicologico..Dá de lavada, como o melhor da serie!

Ea além de tudo um final chocante, no bom sentido!!!

Recomendo