Piratas do Caribe - O Baú da Morte
    Você assistiu Piratas do Caribe - O Baú da Morte ?

Profgilson27
    Profgilson27

Enviada em 1 de maio de 2024
    Que baita de um filme. Espetacular, cenário, coreografia, equipe toda de parabéns, tão bom assistir filmes deles.
    Caroline Freitas
    Caroline Freitas

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme ótimo, Jack Sparrow é meu personagem favorito, muito engraçado e envolvente. Super recomendo o filme.
    Samara Silva Jh
    Samara Silva Jh

Enviada em 1 de maio de 2024
    O roteiro desse foi melhor do que o primeiro, o vilão é super icônico, os cenários muito incríveis e as cenas gravadas em plano sequência na ilha dos canibais foram surreais de boas.
    vania goze
    vania goze

Enviada em 1 de maio de 2024
    Mano não tem o que reclamar desse filme piratas do caribe meu o Discrepeier e engraçado de mais se e Loko ele que fais o filme ser maravilhoso e engraçado
    marcos souza
    marcos souza

Enviada em 1 de maio de 2024
    Um ótimo filme pra quem gosta de aventuras e suspense , onde vc passa o tempo assistindo e se divertindo
    Edvania105218
    Edvania105218

Enviada em 1 de maio de 2024
    Muito bom eesse filme o melhor de todos os tempos que já vi na vida meus parabens o melhor dos melhores
    Julia Barbosa
    Julia Barbosa

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Sinceramente eu gostei mais do primeiro filme, porém o final desse foi muito bom e é surpreendente.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Assim como o primeiro filme, o segundo filme também é uma Obra-Prima. Clássico e Marcante. História bem elaborada e envolvente. Filme com muita ação, aventura, fantasia, um pouco de comédia e drama. Elenco excelente, com destaque para Keira Knightley, Orlando Bloom e Johnny Depp, atuações memoráveis e marcantes. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim. Um dos melhores filmes de todos os tempos.
    Pedro Albert
    Pedro Albert

Enviada em 22 de agosto de 2023
    Sem dúvida o melhor de todos Piratas do Caribe.

Nesse filme não só encontramos um aprofundamento e amadurecimento na relação dos personagens, como também o melhor vilão da franquia. O temível Davy Jones com seu poderoso e aterrorizante Krakken
    Enviada em 1 de junho de 2023
    Depois desse a franquia nunca mais foi a mesma.A aventura continua bem idealizada e explorada.