Piratas do Caribe - O Baú da Morte
    Você assistiu Piratas do Caribe - O Baú da Morte ?

Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Consegue ser superior ao primeiro em todos os sentidos, inclusive o humor. Pra este é o melhor da saga.
    Amo Cinema Adoro Filme
    Amo Cinema Adoro Filme

na minha opiniao foi o melhor filme da serie. recomendo
    Fefa Monteiro
    Fefa Monteiro

o melhor dessa trilogia! super completo! sexy, romantico, engraçado e cheio de aventura! sou fã da saga e me diverti ainda mais com esse!
    Mr.X
    Mr.X

O melhor dos 3, com ótimos efeitos especiais, piadas inteligentes, o filme não é cansativo pra 2h30min. E com um final super empolgante! Recomendo!
    Enviada em 24 de janeiro de 2015
    A segunda aventura de Johnny Depp,Keyra Knightley e Orlando Bloom está perfeitamente bem.Dá uma boa continuação da história em que o primeiro filme deixou pra trás.É visivelmente a melhora na produção,e principalmente um roteiro bem idealizado.Gore Verbinski também é um dos pontos fortes do filme.Onde comanda todo o elenco,recheado de bons nomes,tanto no protagonismo,quanto os figurantes,os atores em segundo plano.O Baú da Morte,é mais uma vez dividido em ação ,na aventura e no bom senso de humor do Capitão Sparrow.
    Luiz@o
    Luiz@o

O melhor dos quatro!O figurino e o cenário são belíssimos,assim como a relação entre os atore e o roteiro.Parabens,Gore.
    Saint St..
    Saint St..

Um roteiro coerente e a relação hârmonica entre os personagens foi ingrediente certo para sucesso do filme. Parte mais divertidíssima do filme foi a ilha dos canibais no começo do filme.
    DoDo Pv'S
    DoDo Pv'S

Filme maravilhoso. Não me canso de assisti-lo e sei todas as falas. A história é maravilhosa e no final quando uma pessoa inesperada aparece faz ficarmos curiosos e pensar muito na continuação. Magnifico.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

"PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE", de Gore Verbinski, está em cartaz no Cine Roxy 2 e nos complexos Cinemark da região. A pirotecnia e as trucagens dão a tônica no segundo capítulo da trilogia "PIRATAS DO CARIBE". O filme que teve a maior arrecadação na sua primeira semana de exibição no mercado americano, começa onde o seu predecessor terminou. Will Turner (Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightely) são presos às vésperas de seu casamento na cidade de Port Royale pelo Lorde Cutler Beckett (Tom Hollander), acusados de ajudarem um inimigo da coroa britânica, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp). O jeito do casal escapar da forca é se Will Turner conseguir encontrar a chave do baú que contém um tesouro. Will parte atrás de Jack Sparrow que juntamente com sua tripulação foi capturado por uma tribo no Pacífico Sul. Ele é considerado um Semi-Deus, e, como é conhecido por vários antropólogos, irá servir de alimento para a tribo. Lembra o personagem de Marlon Brando em "APOCALYPSE NOW". É claro que o nosso pirata afetado irá escapar da fogueira de forma espetacular. Sparrow vai fazer uma visitinha, então, à bruxa Dalma que fala da existência da chave do baú que contém o coração vivo de Davy Jones, o navegador mítico que foi punido por toda a eternidade por ter se apaixonado por uma mulher. Aliás, Davy Jones e a tripulação "condenada" do navio "Flying Dutchman" capturam Turner e fazem com Jack Sparrow traga 100 almas inocentes como forma de resgate. A atuação de Johnny Depp é ótima. Ele que brigou com a direção da Disney para defender o seu pirata, que de homossexual explícito no primeiro filme, termina este segundo episódio de forma totalmente heterossexual. O erro de Gore Verbinski e sua equipe foi a de encher linguiça para justificar o terceiro e último episódio da saga. A trama poderia também ser mais enxuta. De qualquer forma, é diversão certa para todos os públicos de todas as idades.